Estava bastante entediado, e acabei rabiscando um desenho bem simples do Wonny. E foi um desenho que ficou até que bem bonitinho e que usei um pouco do que aprendi no desenho anterior. E para esse desenho mais simples, acabei tomando como inspiração uma arte de snugleaf. A arte é desse Zeraora que achei extremamente fofinho.

A arte que serviu de inspiração para o Desenho do Wonny. Por snugleaf.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo a cabeça do Wonny, com o círculo e uma das linhas guias. Depois fiz o rascunho das orelhas, olhos, focinho, boca e língua.

02/08/2022 às 22:50
02/08/2022 às 23:00

Depois fiz a parte interna das orelhas, os pelos da cabeça e as marcas do rosto e do focinho. Também fiz o corpo dele, fazendo os braços e o tronco. Depois deixei ele mais peludinho, fazendo os pelos do pescoço e do peito, e por fim, deixando os ombros dele mais peludinhos também. E por fim, apaguei os traços que estavam em excesso.

02/08/2022 às 23:12
02/08/2022 às 23:30

Considerações Sobre o Desenho

Esse foi um desenho que até gostei, mas que achei um pouco estranho. Os olhos no desenho me causaram um pouco de estranheza, pois não estou acostumado em fazer desenhos do Wonny com os olhos nesse jeito, mas não ficou de todo ruim. Mas se teve uma coisa que gostei bastante, foram dos pelos. Eles ficaram bem mais suaves do que o normal, e eu simplesmente amei isso!

E acho que esse é um desenho que pretendo refazer algum dia, principalmente por causa dos olhos. Porém, com toda a certeza quero manter esse esse estilo de pelos um pouco mais arredondados, pois achei que isso apenas deixou o Wonny mais fofinho.

Também, provavelmente eu comece uma série com desenhos aleatórios de alguns personagens. Talvez, com o nome de “Gatito!” para o Wonny e “Um Coelhoposa” para o Romeo.

Deixe seu comentário!