MIAU! Apenas o Wonny Feliz!

Acabei juntando um desenho que gosto do Wonny com outro que amei de uma artista que gosto muito. E com isso, fiz um desenho que gostei ainda mais.

Estava procurando alguma inspiração para fazer um desenho do Wonny, e com isso acabei encontrando um desenho bem adorável da artista Tigakki e que simplesmente amei! A arte em questão é essa arte de um personagem perguntando onde está o Mocha dele. Imagino que ele estivesse num Starbucks.

E nesse desenho acabei até imaginando o Wonny nessa pose miando. Para mim, essa ideia ficaria muito fofa, e mesmo a ideia de um desenho do Wonny miando não fosse nova, tive a ideia de fazer ele com as patas numa mesa ou numa Janela e miando bem alto.

Comentários do Processo

Comecei o desenho com as primeiras linhas da pose dele, e depois fui encorpando o desenho com o esboço do tronco, barriga, quadril, braços e patas. Também fiz a linha da mesa que o Wonny estaria com as patas em cima.

19/07/2022 às 18:03
19/07/2022 às 18:07

Depois fiz o rascunho do “Miau” e fiz o rascunho das Orelhas e Patas e fiz as marcas do focinho e do rosto, os olhos do Wonny, e decidi fazer eles fechados, como se ele estivesse bem alegre. E para dar a impressão de que ele estaria miando bem alto, decidi fazer ele com a boca bem aberta. Depois fiz o focinho, a marca da barriga, os pelos do peito, do pescoço e da cabeça. Também encorpei o esboço da cauda dele.

19/07/2022 às 18:15
19/07/2022 às 18:22

Depois deixei a cauda bem mais peludinha, corrigi algumas coisas do corpo do Wonny e por fim apaguei os traços que estavam em excesso. Também fiz o “Miau” no desenho dele.

19/07/2022 às 18:33
19/07/2022 às 18:43

Considerações Sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante de fazer! Eu gosto muito de desenhar esse gato Sialata, e quero desenvolver ele mais, para poder fazer uma fursuit dele.

E imagino ele sendo tímido, mas normalmente bem alegre, sempre miando e ronronando bem alto para demonstrar a sua alegria, e imagino com ele ganhando vida numa fursuit tendo essa personalidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.