Um desenho do Ygo que Gostei

Depois de tantas postagens sobre o Bazar, decidi quebrar um pouco a sequência de postagens com um desenho de um OC que não desenho muito: o Ygo.

Fazem uns bons dias que estou focado no Bazar e com isso as postagens dos itens do Bazar estavam bem frequentes, sendo assim, decidi fazer um desenho do Ygo. E já que este é um personagem que gosto muito, mas que raramente desenho, por que não um desenho para quebrar um pouco essa sequência?

Comentários do Processo

Primeiramente comecei o desenho como todos os outros: Com o esboço da cabeça, e algumas linhas bem básicas. Depois, comecei a fazer o esboço de fato: Fiz as Orelhas, Olhos e o Tronco do Ygo e comecei a fazer os pelos da Cabeça dele.

06/07/2022 às 19:02
06/07/2022 às 19:10

Nesse ponto prossegui com os pelos da cabeça, o focinho, boca e as marcas a pelagem do Ygo. Depois, detalhei os olhos e fiz os pelos do pescoço dele. Também fiz os braços do Ygo para trás, e deixei os ombros mais peludinhos.

06/07/2022 às 19:14
06/07/2022 às 19:20

Depois decidi que o desenho seria apenas um busto, então apaguei a parte do desenho que não iria aparecer e os traços em excesso. E por fim, detalhei os olhos do Ygo, assim finalizando o desenho.

06/07/2022 às 19:29
06/07/2022 às 19:31

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que fiz pra quebrar um pouco a sequência de postagens sobre o Bazar, já que não gosto de ser monotemático. E mesmo assim, eu acabei gostando desse desenho, e achei que o Ygo ficou realmente muito bom com esse estilo de pelos e sem aquele cabelinho que ele tem. Também amei esse estilo de pelos, e como ficou muito com esses pelinhos nos ombros dele. Essa é uma coisa que posso aplicar em outros personagens, como o Wonny, aquele Feneco e o Sweet.

Isso me faz pensar em algumas mudanças para ele. E isso é algo para se pensar em um futuro Rework dele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.