Romeo com os Braços para Trás. De novo

Encontrei um desenho no Twitter de um dos artistas que mais gosto, e assim decidi juntar com um desenho antigo do Romeo. E esse foi um desenho que amei!

Estava navegando pelo Twitter, até que encontrei uma arte de um artista que adoro: FarDraws. Essa arte em questão é essa aqui:

E também me lembrei de um desenho bem antigo do Romeo e que gosto muito até hoje. Esse desenho, é simplesmente o Romeo com os braços para trás e olhando bem fixamente para você que está olhando para o desenho. E claro, com um balãozinho com um coração para aumentar alguns pontos em Fofura.

E assim, decidi pegar esse desenho do Romeo mais a arte do FarDraws e fazer mais um desenho do Romeo.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o esboço da cabeça e as primeiras linhas do corpo do Romeo. Depois comecei a encorpar mais o esboço e inicialmente eu iria fazer um desenho de corpo inteiro do Romeo.

23/06/2022 às 22:31
23/06/2022 às 22:41

Depois o esboço das orelhas, dos olhos, do focinho e da boca. Também fiz a linha da cauda para depois a cauda do Romeo, e dessa vez decidi dar um pouco de movimento a cauda dele, como no desenho do Sweet mostrando as patas. Depois foi a vez de fazer o “Colar” de Pelos, os Pelos a Cabeça e das Bochechas, a Franja e a Marca do Rosto do Romeo. Neste ponto, também detalhei um pouco os olhos, fazendo as Iris, Pupilas e os brilhos dos olhos.

23/06/2022 às 22:45
23/06/2022 às 22:55

Depois fiz o esboço da Cauda e comecei a deixar o Romeo mais peludinho, adicionando os pelos na Cintura e nas Coxas dele. Depois disso fiz a cauda do Romeo e eixei as orelhas dele mais peludinhas. Aqui eu já estava gostando bastante do desenho, mas sabia que tinha como eu deixar ele ainda melhor.

23/06/2022 às 22:57
23/06/2022 às 23:16

Assim, tive que fazer algumas modificações no desenho. Decidi colocar as Meias nele, assim como no desenho com ele com os braços para trás e um pouco abaixado e de meias. Isso me agradou bem mais do que ele estar sem elas. Este também foi o ponto em que decidi fazer o desenho ser um Halfbody. Por fim, apaguei os traços que estavam em excesso, coloquei as sardas nele e o balãozinho com o Coração, assim como no desenho antigo dele.

24/06/2022 às 21:16
24/06/2022 às 21:46

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que me apaixonei. Gostei muito de como o Romeo ficou nesse desenho, como se ele tivesse olhando para a pessoa que ele mais gosta e estando feliz por vê-la. O Detalhe dos pelos das Coxas cobrindo as Meias e as próprias meias do Romeo deram um toque bem fofinho a ele.

Eu já havia feito um desenho nessa mesma pose lá pelos idos de Fevereiro. Porém, esse desenho de hoje ficou muito melhor, e com as proporções melhores do que desenho que fiz anteriormente. Também o Romeo ficou com um pouco mias de movimento nesse desenho do que no anterior.

Assim, posso dizer que esse desenho é um Remake de dois desenhos. Um de 2018 e o outro e Fevereiro desse ano. E simplesmente amei tudo nesse desenho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.