Sorteio: Zetty [Parte 1]

O Terceiro Rascunho do Sorteio antes de digitalizar o desenho! Dessa vez, é o desenho do Zetty, um personagem meio fora da caixa e que gostei de desenhar ele.

Para finalizar os rascunhos do Sorteio, foi a vez do vencedor do sorteio no Facebook! O personagem a ser desenhado se chama Zetty e ele é um Coelho Demônio. Um personagem bem diferente do normal e que gostei dos detalhes dele, e como não pode deixar de ser, provavelmente ele fique mais fofo do que assustador.

Zetty, o Coelho Demônio. Esse é o personagem a ser desenhado

Para a pose do desenho, usei uma das poses do post “Estudando #2: Algumas Poses“, mas com algumas modificações.

Com o personagem e a ideia da pose em mãos, comecei a fazer o desenho dele.

Comentários do Processo

Primeiramente eu fiz o esboço da pose e acabei modificando a pose que eu iria usar. Depois fiz o esboço dos três olhos que ele tem e da bochecha do Zetty.

23/05/2022 ás 20:32
23/05/2022 ás 20:37

Comecei depois a fazer mais alguns detalhes no desenho. Fiz as orelhas e as “asinhas” na cabeça, detalhei os olhos, o esboço dos chifres e comecei a fazer as marcas do rosto dele. Depois fiz mais alguns detalhes e as marcas da pelagem.

23/05/2022 ás 20:59
23/05/2022 ás 21:05

Por fim fiz as patinhas e a pelagem das patas. Optei por fazer uma pata meio fechada e a outra com o dorso da pata pra cima, e gostei de como elas ficaram.

23/05/2022 ás 21:23
23/05/2022 ás 21:28

Considerações sobre o Desenho

Este foi um personagem que amei desenhar! Ele foi algo bem fora da caixa, com um monte de detalhes e ele acabou ficando mais fofo do que assustador ou mesmo bem mais fofo do que um “bad guy”. Talvez esse seja o poder do meu traço: Transformar quase qualquer personagem em mais fofinho do que ele é.

E adorei esse desenho por causa da pose das patas e da expressão desse personagem. Assim como no desenho anterior, esse foi um desenho que tive que pensar bastante em como fazer. Queria deixar ele no meio do caminho do Fofo e do “Bad Guy”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.