“Feneco Local fica Surpreso”

Um desenho do Feneco que eu adoro desenhar, numa ideia que simplesmente amo! E um desenho que busquei ousar um pouco nas patas e que amei fazer!

Estava buscando o que desenhar, quando me lembrei de um desenho que eu havia feito do Romeo e que eu amei fazer. E este é um desenho que gosto muito até hoje, e foi ele onde peguei a expressão do desenho.

Local Foxbunny goes surprised

Para as patas decidi me basear um pouco numa arte da artista Tigakki, que é uma artista que gosto muito. Decidi pegar a posição da pata, pois achei que seria um bom treino para sair daquela coisa de “ou pata mais estendida para os lados ou com a pata acenando”.

E com isso, decidi fazer um desenho daquele Feneco que sempre gosto de desenhar.

Comentários do Processo

Primeiramente fiz as primeiras linhas da pose e depois fui encorpando mais o desenho. Fiz o esboço das orelhas, olhos, tronco, quadris, coxas, braços e patas. Inicialmente iria fazer os olhos como no desenho do Sweet com Reticências. Já as patas, decidi fazer as duas patas na mesma pose, como no desenho da Tigakki.

17/05/2022 às 21:25
17/05/2022 às 21:39

Neste ponto, mudei um pouco a expressão do Feneco e deixei o pescoço dele um pouco mais peludinho e comecei a fazer as marcas da pelagem dele. Depois fiz as orelhas, a cauda e os pelos da cabeça dele.

17/05/2022 às 21:47
17/05/2022 às 21:53

Depois fiz os óculos do Feneco e corrigi os olhos dele. E pra mim os olhos dele ficaram melhores assim. Por fim, apaguei os traços que estavam em excesso, assim finalizando o desenho.

17/05/2022 às 21:59
17/05/2022 às 22:09

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que gostei muito de fazer! Esse é um personagem que gosto muito de desenhar e que quero melhorar ele para torná-lo um fursona principal.

Uma das coisas que gostei nesse desenho foi a posição das patas dele, e com isso vejo que eu poderia fazer um treino de poses, mas sendo bem específico para as patas. E fazendo esse treino com patas, eu vejo que poderei ousar um pouco mais nesse ponto, saindo muito das poses que sempre adoto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.