Apenas o Romeo segurando nas Orelhas!

Digitalizei o desenho do Romeo segurando em suas orelhas que eu já tinha gostado e que gostei ainda mais depois de digitalizado.

Para fazer o desenho digitalizado, decidi pegar um desenho que amei fazer. E o desenho em questão é esse do Romeo segurando em suas orelhas:

Desenho do Romeo Segurando as Orelhas refeito em 2022

E este é um desenho que fazia um tempo que eu queria digitalizar, e como queria algo mais simples, acabei escolhendo esse desenho para digitalizar.

Comentários do Processo

Primeiramente, depois de organizar o PaintTool SAI, fiz os pelos da Cabeça do Romeo.

08/04/2022 às 19:23

Depois fiz a franja, os pelos das bochechas e a marca branca do Rosto do Romeo. E gostei como esses pelinhos mais arredondados ficaram!

08/04/2022 às 19:29

Logo em seguida, fiz as orelhas e comecei a fazer as patas do Romeo. Também fiz o colar de pelos dele, e apaguei um pouco das linhas da camada dos limites do rosto para dar uma ideia de continuidade.

08/04/2022 às 20:03

Depois fiz os pelos das patas e os braços do Romeo. Também fiz os olhos, focinho e boca dele.

08/04/2022 às 20:17

Logo depois fiz a colorização do desenho e as sardas do Romeo. E também ajustei um pouco a área do desenho. Mas ainda faltava uma única coisa: O coraçãozinho.

08/04/2022 às 20:25

E por fim fiz o coraçãozinho, que colori com a cor dos pelos do Romeo, e deixei o fundo na cor Roxa, assim como o desenho do Romeo dando uma piscadela.

08/04/2022 às 20:30

Infelizmente esse desenho não vai ter a Timelapse, pois o Action parou de gravar a Timelapse depois de um Popup do Windows Update.

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que simplesmente amei fazer! Gostei um pouco de tudo nesse desenho, e pra mim ele ficou muito fofinho com essa carinha, meio que sendo bobo perto da pessoa que ele gosta.

E talvez eu faça algum outro desenho que complete este, com a pessoa que ele está olhando para. Ou mesmo eu posso fazer um desenho de corpo inteiro com essa mesma ideia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.