Um Vira-Lata Caramelo Querendo Café [Parte 2]

Um desenho que fiz na semana passada e decidi digitalizar. Gostei bastante de como o Mikhail ficou nesse desenho. Aliás, Leiam Odaiment.

Mais um desenho digitalizado! E dessa vez digitalizando o desenho do Mikhail e que gostei de ter feito. E para algo rápido no meu estilo normal e que saísse um pouco dos meus personagens, esse desenho foi ótimo.

Este desenho também tem os olhos no novo estilo que tentei no desenho do Romeo e que ficaram bem melhores. E provavelmente, junto com o desenho do Kitorie e do Sprigatito esse é o desenho mais rápido que já fiz.

Comentários do Processo

Comecei o desenho organizando o PaintTool SAI, com as pastas de sempre.

16/04/2022 às 20:35

Depois comecei a fazer as Orelhas do Mikhail. E sinceramente gostei de como elas ficaram, e esse é um tipo de orelha que eu queria aplicar no Romeo (Ou fazer um certo coelhoposa que gosto).

16/04/2022 às 20:36

Depois fiz quase toda a Linework, indo fazer o Cabelo, os pelos e os limites da cabeça, o pescoço, camisa e braços do Mikhail.

16/04/2022 às 20:46

Para finalizar a Linework do Mikhail, fiz os olhos, o focinho e a boca dele.

16/04/2022 às 20:55

E por fim apaguei os traços que estavam em excesso nos olhos, assim realmente finalizando a Linework do Mikhail.

16/04/2022 às 20:56

E claro, depois parti para a colorização do desenho, assim finalizando o Mikhail.

16/04/2022 às 21:03

E para finalizar o desenho, fiz o balão com a fala. Iria fazer usando a fonte Alphakind, mas não achei que ficou bom, então decidi fazer o texto fazendo a Linework da minha própria Caligrafia.

16/04/2022 às 21:11

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei muito de como ficou por alguns motivos. O primeiro é por sair daqueles desenhos que são apenas os meus personagens, assim fazendo um personagem e algum amigo meu. O segundo motivo é por causa dos olhos que pra mim ficaram bons.

Talvez eu ainda tenha que melhorar nos olhos, para fazer algo mais bonitinho, mas do jeito que está, me agradou. E antes de encerrar este post, uma coisinha: Odaiment está disponível tanto no Blog como no canal do Telegram da HQ.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.