Um Coelhoposa com os Olhos Fechados

Voltando aos desenhos e com um desenho de 2017 do Romeo e que acabei refazendo. Esse foi um desenho que gostei de ter feito e que ficou bem bonitinho,

Depois de um tempo de descanso, voltei ao trabalho, refazendo um desenho do Romeo de 2017 e que gostei bastante. E esse desenho havia sido digitalizado com um outra expressão.

E com isso, decidi fazer o desenho do Romeo com a expressão do desenho digitalizado.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o esboço da cabeça e as primeiras linhas do focinho. Depois fiz o esboço das orelhas e do corpo, o colar de pelos, os olhos fechados, o focinho, a boca, a marca o rosto e os pelos das bochechas. Também comecei a fazer os pelos da cabeça dele.

25/04/2022 às 22:17
25/04/2022 às 22:26

Depois, terminei de fazer os pelos da cabeça dele, fiz a franja e finalizei as orelhas dele. E por fim, apaguei os traços que estavam em excesso.

25/04/2022 às 22:30
25/04/2022 às 22:33

Considerações sobre o desenho

Esse foi um desenho que gostei. Ficou um desenho bem simples para um retorno, mas pra mim ficou bem bonitinho e é um desenho que dá pra ver a minha evolução entre 2017 e 2022.

Uma das coisas que mais gostei nesse desenho, foi justamente a expressão do Romeo, que pra mim ficou mais harmoniosa. O rosto dele ficou bem mais bonitinho, e talvez eu digitalize esse desenho do Romeo para ser uma imagem de perfil para o Cantinho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.