Romeo Fazendo Coração com as Patas

Será que é um Sticker do Romeo? Esse foi um desenho feito com base numa arte do artista Mugs e que simplesmente amei como ficou.

Mais um desenho, e mais uma busca de uma ideia. E dessa vez, fui vasculhar em alguns desenhos de Mugs, que é um artista que gosto muito e achei uma arte que poderia servir de base para um Sticker do Romeo.

E assim, decidi fazer um desenho do Romeo para ser um pequeno Sticker dele.

Comentários do Processo

Comecei o desenho com os primeiros traços da cabeça e do corpo do Romeo. Depois esbocei as orelhas e fiz os primeiros traços dos braços e das patas dele.

15/03/2022 às 21:11
15/03/2022 às 21:13

Depois das primeiras linhas, comecei a dar forma ao desenho. Fiz as patas do Romeo numa pose que eu estou nada acostumado: Como se ele estivesse fazendo um coração com as patas. Nisso, fiz a marca do rosto e a expressão do Romeo, os pelos do pescoço, das patas e das bochechas e um começo de Colar de Pelos. Um detalhe é que para o Colar de Pelos segui o que fiz no desenho anterior do Romeo. Depois fiz também os pelos da cabeça e a franja dele.

15/03/2022 às 21:23
15/03/2022 às 21:24

Por fim deixei as orelhas do Romeo mais peludinhas, detalhei um pouco mais o colar de pelos, fiz as sardas, apaguei os traços que estavam em excesso e fiz alguns coraçõezinhos ao redor dele.

15/03/2022 às 21:27
15/03/2022 às 21:54

Considerações sobre o Desenho

Amei esse desenho! Gostei muito de como o Romeo ficou bem adorável nesse desenho e como ele parece que está fazendo um coraçãozinho para aquela pessoa especial que ele gosta. Esse também é um desenho que com toda a certeza eu quero digitalizar.

E bem provável que ele possa ser parte de um pacote de Stickers para o Telegram que estou pretendendo fazer. Caminho esse que quero seguir para oferecer esse tipo de arte quando as minhas comissões estiverem novamente disponíveis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.