Um Hieno-Guará com pelos arredondados

Gostei tanto do estilo arredondado que decidi testar no fursona de uma pessoa que gosto muito: O Renato Clarein, um Hieno-Guará bem fofinho.

Depois de fazer um desenho do Romeo deixando os pelos dele bem arredondados, decidi fazer o mesmo com o fursona de uma pessoa bem próxima e que gosto muito: O Renato Clarein. E eu já havia desenhado ele para estampar uma Badge no FurBoliche 11: Viva México.

E nisso, comecei a desenhar o fursona do Renato no mesmo estilo do último desenho do Romeo.

Comentários do Processo

Comecei o desenho com o esboço da cabeça do Renato, e depois fiz o esboço dos olhos, focinho e boca. Também fiz a marca do focinho dele.

29/03/2022 às 21:11
29/03/2022 às 21:14

Depois fiz o esboço das orelhas e comecei a fazer o cabelinho dele. E nisso, fiz os pelos bem arredondados e gostei muito de como ficou! Depois fiz os pelos das bochechas e tentei fazer os pelos da cabeça bem arredondados. Mas ao meu ver, isso não ficou tão bom como achei que ficaria. E assim como no desenho que fiz tentando melhorar os pelos, deixei o pescoço e os braços bem peludinhos, e claro, com os pelos bem arredondados.

29/03/2022 às 21:16
29/03/2022 às 21:20

Por fim eu comecei a detalhar os olhos e os pelos do pescoço do Renato, fiz a marca do peito e apaguei os traços que estavam em excesso. E depois que terminei o desenho, tive que arrumar um pouco os olhos dele, pois pra mim estavam um pouco estranhos.

29/03/2022 às 21:53
29/03/2022 às 22:18

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei principalmente por causa do jeito que os pelos ficaram. E gostei tanto desse estilo de pelos que quero aprimorar ele para fazer parte do meu estilo principal, ou quem sabe fazer uma mistura entre o meu estilo normal e esse mais arredondado.

E esse desenho ficou um pouco essa uma mistura entre o meu estilo atual e esse novo estilo mais arredondado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.