Apenas um desenho do Ygo

Um desenho de um personagem que raramente desenho e que pretendo atualizar ele. E este foi um desenho que veio de uma das poses do post “Estudando #3”.

Depois de um pequeno treino, de volta aos desenhos. Usei uma das poses que eu havia feito no Estudo #3 para fazer esse desenho. E a pose em questão foi esta:

Assim, comecei a fazer o desenho que por algum tempo não sabia qual personagem desenhar, e acabei decidindo pelo Ygo. E pelo Ygo ser um personagem que faz muito tempo que eu não desenho, achei que seria melhor desenhar ele.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo a estrutura básica ligeiramente diferente do que o que eu faço normalmente.

02/03/2022 às 10:44
02/03/2022 às 10:47

Depois fiz o esboço das coxas e os braços. Inicialmente, as pernas iriam ser na mesma pose do treino, mas depois de decidir pelo Ygo, acabei mudando um pouco as pernas dele. Depois, fiz o esboço das orelhas e dos olhos, o cabelinho, os pelos do peito e do pescoço, as marcas do rosto e do focinho e comecei a fazer a marca da pelagem na região da barriga. Também comecei a fazer as patas do Ygo.

02/03/2022 às 10:53
02/03/2022 às 11:15

Depois detalhei os olhos, fiz a cauda e as demais marcas da pelagem do Ygo. E por fim, apaguei os traços que estavam em excesso.

02/03/2022 às 11:24
02/03/2022 às 11:28

Considerações sobre o Desenho

Gostei desse desenho justamente por ser de um personagem que gosto, mas que não desenho muito. Gostei da simplicidade desse desenho, mas vejo que o personagem está um pouco datado e talvez, ele mereça um rework.

Talvez um Rework do Ygo?

E esse é um personagem que quero refazer, pois acho que esse personagem ficou um pouco datado, principalmente comparando com o Wonny, Sweet e Hideo.

Quero fazer pequenos refinamentos no Ygo para deixar ele mais atualizado. Como retirar o “colar de pelos” dele e deixando algo mais parecido com o Hideo e na barriga fazer algo mais parecido como no Wonny e no Sweet.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.