Um Coelhoposa Segurando nas Orelhas

Refazendo um desenho que foi feito em 2019 que era o Romeo segurando em suas orelhas. Este foi um desenho que amei ter feito e amei ainda mais ter refeito.

Procurando algum desenho para refazer e entre os meus desenhos antigos tinha um desenho que eu amei fazer na época. O desenho era o Romeo segurando nas orelhas e sendo fofo (como sempre).

Desenho do Romeo Segurando as Orelhas feito em 2019

E nisso, resolvi refazer esse desenho e ver o quanto evoluí nesses últimos três anos e aplicar um pouco o novo jeito de fazer os pelos. E estava muito curioso de como o desenho iria ficar.

Comentários do Processo

Primeiramente comecei o desenho com o esboço da cabeça, e depois com o esboço das orelhas e olhos. Depois fiz o focinho, a franja, a boca do Romeo, a marca do rosto e os pelos das bochechas. Optei por fazer os pelos das bochechas bem mais arredondados do que o que faço normalmente.

13/03/2022 às 18:04
13/03/2022 às 18:14

Logo em seguida, comecei a fazer os pelos da cabeça, e fiz o esboço do tronco e dos braços do Romeo. No pescoço, deixei peludinho como no desenho daquele Feneco. Depois avancei no esboço do corpo e dos braços.

13/03/2022 às 18:24
13/03/2022 às 18:26

Depois foi a vez de fazer o Colar de Pelos do Romeo e com isso, finalizar os pelos da cabeça dele. Logo depois fiz as patinhas, detalhei os olhos e deixei as patas e os braços do Romeo mais peludinhos. Neste ponto também comecei a deixar as orelhas do Romeo mais peludinhas.

13/03/2022 às 18:29
13/03/2022 às 18:53

Por fim, fiz o detalhe do coraçãozinho perto do Romeo, finalizei as orelhas do Romeo. Também decidi que o desenho seria mais na altura do busto do Romeo, então apaguei o restante. Por fim apaguei os traços que estavam em excesso e detalhei um pouco mais o colar de pelos do Romeo.

13/03/2022 às 18:58
13/03/2022 às 19:06

Considerações sobre o Desenho

Este foi outro desenho que simplesmente amei fazer! Eu gostei muito de como esses novos pelinhos ficaram no Romeo, e principalmente como esses detalhes a mais no colar de pelos fez parecer que é bem macio. Embora que ainda tenho bastante a melhorar nesse ponto.

E comparando com 2019, dá pra ver o quanto que o meu estilo e o próprio Romeo mudaram. Apesar que a essência do meu traço – que é a fofura – não mudou, outras coisinhas mudaram, como os olhos, o focinho e os pelos.

Desenho do Romeo Segurando as Orelhas feito em 2019Desenho do Romeo Segurando as Orelhas refeito em 2022

O Romeo não mudou em essência, mas algumas coisas mudaram como as presas que não existem mais, as sardas perto dos olhos e as “luvas” que aumentaram. E pra mim, ele evoluiu bastante, e simplesmente amei ver essa evolução.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.