Um Coelhoposa com Dúvida

Um desenho antigo, que fiz no tédio de uma aula, que refiz alguns anos depois e que estou refazendo novamente. Realmente amei esse desenho do Romeo com um “?”.

Resolvi fazer um certo desenho que fiz no tédio de uma aula de inglês, quando eu ainda cursava o ensino médio. Esse desenho é apenas o Romeo com uma cara de quem não está entendendo bulhufas da matéria. Eu havia amado como esse desenho ficou na época.

E alguns anos depois eu refiz esse desenho. Gostei de como ele havia ficado, porém há algumas coisas que não acho que envelheceram tão bem, como os olhos do Romeo com essa sombra mais pesada. Coisa que mudei no meu traço.

E assim, resolvi refazer esse desenho no meu traço atual. E fiz esse desenho enquanto eu gravava um vídeo para ser editado como Vídeo Curto para o Youtube, TikTok e Instagram.

Comentários do Processo

Comecei o desenho fazendo o esboço da cabeça. Depois fiz o esboço dos olhos, focinho, boca e orelhas. Também comecei a fazer a marca do rosto do Romeo e a primeira linha do corpo.

13/02/2022 às 21:58
13/02/2022 às 22:00

Depois o desenho começou a tomar forma. Fiz a parte interna das orelhas, os pelos da cabeça, o enorme colar de pelos, a franja, a marca do rosto e as íris e pupilas dos olhos do Romeo. E por fim, fiz o ponto de interrogação e apaguei os traços que estavam em excesso.

13/02/2022 às 22:05
13/02/2022 às 22:21

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante de como ficou. Principalmente por ser um remake de um desenho que eu já havia gostado (e que gosto até hoje).

Esse desenho serve perfeitamente como um Sticker, e como já falei algumas vezes, provavelmente irei fazer um pacote de Stickers de meus personagens. Gosto muito da ideia, pois isso iria me fazer treinar expressões dos meus personagens, e posso realmente levar isso como se fosse um treino.

Também gostei muito mais do desenho atual do que da versão de 2018. Acho que os olhos ficaram bem melhores, sem aquela sombra pesada. E este é um desenho que talvez eu digitalize quando eu não tiver desenhos melhores pra isso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.