Arquivo de Poses para Desenhos [Volume 02]

Mais um tempo, mais um estudo de poses. Dessa vez, pegando algumas coisas no Pinterest para tentar entender como as poses foram feitas e tentando fazê-las.

Depois de fazer um post de um pequeno estudo de poses baseados em alguns desenhos que fiz no final do ano passado, decidi navegar pelo Pinterest e ver mais coisas que eu pudesse pegar e ver como fizeram as poses. Assim, fiz as poses e irei comentar um pouco sobre cada uma delas, e irei continuar a contagem do post do “Estudando #2: Algumas Poses“.

Pose 7: Sentado e com as pernas cruzadas

Para essa primeira pose, peguei uma referência de pernas, escolhi uma das poses e fiz outra pose em cima dessa referência. Gostei bastante de como ficou essa pose, e talvez possa servir em algum desenho do Romeo ou do Hideo.

Pose 8: Deitado e com os braços para cima

Mais uma pose para um Dakimakura que ainda estou devendo. Essa é outra pose que gostei bastante, mas ainda eu fiquei na pose de frente e não me desafiei tanto como eu gostaria. Também, essa é uma pose que quero fazer com o Romeo, e quero treinar a pose de costas do desenho da referência.

Pose 9: Sentado apoiado nos joelhos e acenando

Outra pose que achei bem divertida de fazer e que gostei bastante. Como a pose ficou bem esbelta, acho que o Sweet cairia muito bem nela, e provavelmente eu teria que mudar um pouco a minha estrutura de pose para melhorar mais essa pose.

Pose 10: Braços abertos e coxa para dentro

Essa foi a pose mais simples e com a inspiração mais simples de todas as poses aqui. Gostei dela, mas não tenho muito mais a comentar sobre essa pose.

Pose 11: Meio virado de costas e acenando

Essa foi a pose que eu mais amei entre elas! Gosto muito desse tipo de pose e acho elas um pouco desafiadoras de fazer, e por isso eu achei bem divertida de fazer. Provavelmente eu vá desenhar o Romeo nessa pose, para talvez uma referência nova dele.

Pose 12: Olhando para Trás

Outra pose que gostei muito, mas dessa a inspiração foi uma foto de uma fursuit que gosto muito. Pretendo melhorar mais essa pose para fazer algum desenho do Romeo ou do Sweet.

Considerações

Assim como na outra postagem em que estava estudando alguns desenhos para as poses, gostei de fazer esses pequenos estudos. E essa postagem acabou sendo um repositório de poses que posso melhorar para futuros desenhos. E pretendo estudar também novas estruturas para melhorar em algumas poses.

Também pretendo fazer alguma postagem com o passo a passo de como fiz algumas poses e também postagens para ensinar como faço algumas coisas, de acordo com uma ideia do meu primeiro tutorial do meu canal do Youtube.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.