Um Gatinho Simplificado

Esse foi um desenho feito num estilo que queria fazer como um treino para um meme que quero fazer. E para um treino, gostei de como ficou.

Eu já tinha feito um desenho que eu iria publicar hoje, mas depois de uma sequência de desenhos do Romeo, decidi postar em outra hora e fazer um desenho mais simples do Wonny. Nisso, eu lembrei de quando eu fiz o desenho do #MantenhaOIngresso2022.

E também, lembrei de uma outra inspiração: Um pequeno vídeo do meme Better Off Alone, mas que não achei o artista que fez esse vídeo. O que me fez escolher esse vídeo como inspiração, foi que ele tem um estilo bem simplificado do personagem.

E com isso, comecei a fazer o desenho do Wonny. Bem mais como um treino para esse meme que quero fazer futamente.

Comentários do Processo

Comecei o desenho pelas primeiras linhas do desenho, e depois fui encorpando o esboço. E no esboço fiz as patas do Wonny, mas fiz elas bem simplificadas.

24/01/2022 às 22:09
24/01/2022 às 22:12

Logo depois fiz as orelhas e como o desenho seria num estilo mais simplificado, fiz os olhos bem mais simples. Depois, fiz as marcas do rosto e do focinho do Wonny. E logo em seguida, fiz alguns pelinhos da cabeça e do peito e as marcas da pelagem do Wonny na barriga e patas.

24/01/2022 às 22:14
24/01/2022 às 22:18

Logo em seguida eu fiz a cauda do Wonny e comecei a apagar alguns traços que estavam em excesso. Mas como achei que a cauda dele estava muito grossa, afinei ela e terminei de apagar os traços em excesso.

24/01/2022 às 22:19
24/01/2022 às 22:22

Considerações sobre o Desenho

Eu gostei bastante desse estilo de desenho, e acho que irei oferecer esse estilo quando as minhas comissões estarem abertas novamente. E sinceramente, achei o Wonny perfeito para esse estilo, por ele ser bem mais simples que o Romeo, mas o próximo passo que quero dar é fazer o Romeo nesse estilo mais simples.

E gostei muito mais desse desenho como um treino para quando eu for fazer o meme do Better Off Alone com o Romeo. Mas ainda tenho que decidir direitinho o que farei nesse meme.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.