Mais um desenho feito um pouco no Tédio e que fiz para ficar bem simples. E assim, decidi desenhar o meu gatinho de olhos fechados, como se ele estivesse dormindo em pé por causa de tanto tédio.

Comentários do Processo

Primeiramente, comecei o desenho com o esboço da cabeça e do corpo. A minha intenção inicial era fazer um desenho de meio corpo do Wonny, o que acabei mudando de ideia depois. Logo depois, comecei a encorpar o esboço do desenho, com o esboço do tronco, parte da barriga e dos braços do Wonny.

16/01/2022 às 20:21
16/01/2022 às 20:22

Neste ponto, foi hora de fazer o rosto do Wonny. Fiz a marcação dos olhos, para ter uma ideia de como colocar as linhas deles e o focinho um pouco abaixado. Quis dar a impressão de que o Wonny estava com a cabeça ligeiramente abaixada. Depois disso, fiz as marcas do rosto e do focinho, as orelhas, os pelos do peito e da cabeça.

16/01/2022 às 20:34
16/01/2022 às 21:01

E por fim apaguei os traços que estavam em excesso, assim finalizando o desenho.

16/01/2022 às 21:04

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que foi feito para ser simples, mas que mesmo assim gostei de como ficou, principalmente pela simplicidade desse desenho. Sempre gosto de desenhar o Wonny, pois sempre dá pra fazer bons desenhos com ele, principalmente por ele ser simples (Até mais do que o Romeo).

E sinceramente gosto muito de fazer esses desenhos mais simples de vez em quando. Eles me trazem uma certa paz. Quero fazer outras vezes esses desenhos mais simples.

Deixe seu comentário!