Um Gatinho com carinha de Bravo

O que será que fez esse Gatinho fazer esssa cara de Bravo? Um desenho baseado numa arte que gostei e que decidi fazer do meu jeito.

Mais um desenho, e dessa vez do Wonny! Estava navegando no Twitter quando vi uma arte de um artista Sul-Coreano e que achei bem fofinha. A Arte em questão é esta aqui, de um Ursinho de Halloween:

Olhei para essa pose e pensei: Acho que caberia um desenho do Wonny com uma expressão de Bravo. Principalmente pela posição das Patas, que gostei muito. Com isso, decidi fazer começar a fazer o desenho do Wonny.

Comentários do Processo

Apesar de ter sido baseado num desenho de um artista gringo, decidi tentar diferenciar um pouco este desenho, fazendo ele como um desenho de corpo inteiro. Com isso, fiz as primeiras linhas da pose. Depois, encorpei a pose, fazendo as coxas, braços, corpo e patas.

03/01/2022 às 21:14
03/01/2022 às 21:20

E depois, fui avançando no desenho, fazendo as orelhas, os pelos da cabeça, o esboço dos olhos, da cauda e do focinho. Depois corrigi as patas traseiras e fiz a marca do rosto e do focinho. E por fim, fiz a cauda e alguns outros detalhes e apaguei os traços que estavam em excesso.

03/01/2022 às 21:44
03/01/2022 às 23:28

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que gostei um pouco de como ficou. O que mais gostei nele, foram as patas do Wonny, tanto as “dianteiras” que ficaram numa pose que não é tão usual pra mim, como as “traseiras” que deram mais movimento ao desenho.

Embora que dê para melhorar essa questão das patas com um pouco de treino, talvez com um estudo como o que tentei fazer do Traço Kemono.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.