Romeo com um Presente [Parte 2]

Prosseguindo com o desenho de Natal do Romeo com outra ideia. Uma mescla das inspirações do desenho anterior e que gostei muito do resultado final.

Dando prosseguimento ao desenho de Natal, comecei a fazer um desenho que pra mim ficou melhor que o anterior. Esse desenho eu fiz num misto das inspirações do desenho anterior. Tanto o desenho de Natal do ano passado, quanto o desenho do Theuz Bee.

Comentários do Processo

Comecei o desenho pela cabeça do Romeo. Fiz o primeiro círculo para a cabeça e dele fiz o esboço das bochechas e das orelhas dele. Também fiz o gorro dele e o primeiro traço do tronco dele.

06/12/2021 às 21:21
06/12/2021 às 21:24

Depois eu fiz os Olhos e o Focinho do Romeo. E nesse primeiro momento, fiz a franja dele. Logo em seguida, comecei a fazer o corpo do Romeo, com o colar de pelos e a caixa de presente. Também fiz os pelos da bochechas, a marca do rosto e a linguinha dele pra fora.

06/12/2021 às 21:27
06/12/2021 às 21:34

Neste ponto do desenho, deixei a pata mais visível bem peludinha e fiz os pelos da cabeça e o laço na caixa. Depois terminei as orelhas, finalizei os olhos, fiz as sardas e apaguei os traços em excesso.

06/12/2021 às 21:40
06/12/2021 às 21:50

Por fim, fiz as coxas do Romeo, depois fiz a cauda dele e apaguei os demais traços em excesso.

06/12/2021 às 22:01
06/12/2021 às 22:13

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante de como ele ficou. E este é um desenho que com certeza ficará bom em diversos “recortes”. Começando pelo desenho completo. Achei que esse recorte ficou bom, embora que eu acho que eu tenha que arrumar melhor as coxas do Romeo.

Depois, o recorte que eu mais gostei: Bem na altura da cintura. Eu gostei muito mais desse, pois o desenho já estava muito bom antes de fazer as coxas do Romeo. Então, é bem provável que eu faça o desenho baseado nesse recorte.

E por fim, o último recorte, que é perfeito para uma foto de perfil. Esse com certeza eu irei digitalizar também, para ser a foto de perfil de Natal do Cantinho do Romeo. Talvez, eu até possa fazer uma versão desse desenho do Romeo com uma Candy Cane na boca, como na imagem de perfil do Cantinho em 2020.

Assim, completando uma tradição do Cantinho do Romeo desde 2018, que é fazer um desenho de Natal para a foto de perfil das redes. E a evolução dos desenhos ficaria assim:

Com isso, creio que o desenho de 2021 pode ser o melhor desenho de Natal do Cantinho do Romeo. E dá pra ver claramente a minha própria evolução nos desenhos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.