Romeo mostrando a língua [Parte 3]

Um desenho que eu gostei no passado e que acabei refazendo. Simplesmente amei esse desenho do Romeo mostrando a língua e que me agradou bastante.

Eu fiz um desenho há alguns meses atrás que eu amei, que era do Romeo mostrando a língua e que parecia um Dakimakura, e com isso decidi continuar a fazer esse desenho. E decidi assim por refazer ele, mesmo que tenha sido feito no começo desse ano.

Assim, fiz um desenho que foi uma mistura do primeiro desenho com o segundo. Também, me utilizei da inspiração do Primeiro desenho que fiz desse projeto de Dakimakura:

Por kkyattyu/GOAT

Comentários do Processo

Comecei o desenho com as primeiras linhas do rascunho. Inicialmente a pose seria como na inspiração. Depois, fiz o esboço dos braços, orelhas, corpo, coxas e patas, além da primeira linha da cauda.

24/12/2021 às 14:18
24/12/2021 às 14:27

Depois, optei por mudar a pose dos braços, e nesse ponto, eu fiz os olhos, o focinho, a língua e a marca do rosto junto com os pelos das bochechas. Também fiz o colar de pelos, as patas, a franja e os pelos das patas e da cabeça. Depois, deixei as coxas e as orelhas mais peludinhas.

24/12/2021 às 14:59
24/12/2021 às 15:07

Por fim, fiz a cauda e apaguei os traços que estavam em excesso.

24/12/2021 às 15:14
24/12/2021 às 15:3

Considerações sobre o Desenho

Depois de vários desenhos bem simples, este foi um desenho que me agradou muito. Eu simplesmente amei como o Romeo ficou bem fofinho nesse desenho, e em como ele parece estar dançando.

Outra coisa que adorei nesse desenho, foi em como ele ficou bom numa versão de Meio Corpo. E eu gostei tanto dessa versão, que eu poderia até digitalizar ela para algum uso, talvez em alguma capa de Rede Social ou em algum uso em Vídeos. Quem sabe.

Apenas um Coelhoposa mostrando a língua. Desenho de Meio Corpo

Porém, o detalhe desse desenho que eu mais amei, foram os olhos. Esses olhos, que acabei pegando de um desenho do Theuz Bee, combinou bastante com o meu traço e talvez eu adote esse estilo em definitivo, mas ainda irei fazer algumas adaptações para o meu estilo.

Detalhe dos Olhos do Romeo

Enfim, acho que esse desenho ficou ótimo, e eu simplesmente amei cada pedaço desse desenho. Talvez, seja porque eu estava vindo de uma série de desenhos muito simples, e eu tenha colocado mais empenho nesse desenho, e talvez por isso que gostei tanto desse.

E para terminar este Dakimakura, falta apenas o desenho de Costas do Romeo. Talvez seja divertido de fazer.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.