Outro desenho daquele Feneco

Yay! Mais um desenho daquele Feneco com roupa de Maid! Esse desenho foi feito a partir de um desenho que foi feito para mim e que gostei muito.

Depois de digitalizar o desenho daquele Feneco decidi fazer outro desenho dele. E este desenho, acabou sendo apenas um desenho de Busto e que acabou sendo inspirado por um desenho que um outro artista fez pra mim e que gostei muito de como ficou.

Um dos desenhos que foram a minha inspiração. Por Jack Pinheiro.

E gostei tanto desse desenho que quis fazer uma versão dele no meu traço.

Comentários do Processo

Primeiramente comecei o desenho pelo esboço da cabeça. Depois, comecei a fazer o esboço dos olhos e das primeiras marcas o rosto desse Feneco.

09/12/2021 às 22:38
09/12/2021 às 22:45

Para a expressão do Feneco, decidi pegar como inspiração um desenho de uns Fenecos, porém não consegui achar mais o artista que fez esse desenho.

A outra inspiração para a expressão do Feneco. O que utilizei foi o terceiro. Infelizmente, não achei o artista dessa arte.

E com isso fiz um dos olhos fechados e o outro aberto, com ele dando uma piscadela para alguém. Fiz o focinho e avancei mais nas marcas do rosto dele, depois fiz o esboço das orelhas dele. Também fiz os óculos desse Feneco e as marcas das sobrancelhas dele.

09/12/2021 às 22:51
09/12/2021 às 22:58

Logo em seguida fiz os pelos da cabeça do Feneco e depois eu fiz o tronco, fazendo o vestido de Maid dele. Depois, eu fiz as orelhas dele e apaguei os traços em excesso.

09/12/2021 às 23:08
09/12/2021 às 23:26

Considerações sobre o Desenho

Apesar desse desenho ter tido como inspiração, um desenho que foi feito por outro artista, esse foi um desenho que gostei muito. Assim como eu gostei muito desse Feneco, e estou entre dois nomes pra ele: Angel e Dusty.

E quero fazer dele, bem mais do que apenas um “Feneco com roupa de Maid e Aureola”. Mas é bem provável que ele não chegue a ser um Fursona, mas sim um OC mais secundário. Assim, eu descartaria a possibilidade de fazer um Adopt dele, pois foi um personagem que gostei muito de fazer, tanto quanto o Wonny.

E acho que o que me faz gostar dele, foi esse OC ser bem andrógeno. Ou mesmo, uma certa coisa que aconteceu com o Sasha do Animal Crossing: Um garoto que se parece com uma garota. Juntou a ideia do meu avatar do jogo com o Sasha, e deu nesse Feneco que simplesmente amei.



4 respostas

  1. Eu conheci seu site agora e já me apaixonei ❤
    Eu adorei seus desenhos, eles são muitos fofos e bonitinhos :3

    1. Muito obrigado :3
      Fico feliz que tenha gostado dos meus desenhos ^w^

      1. Dnd :3
        te desejo toda sorte do mundo nos seus futuros projetos, você merece demais 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.