Apenas o Wonny sentado

Dois desenhos no mesmo dia? Sim! E dessa vez, com um desenho do Wonny que me baseei num desenho de outro artista. Mas que eu não irei digitalizar.

Estava buscando algumas referências para fazer um desenho do Wonny, até que fui olhar alguns desenhos de um artista que gostei muito. No Pixiv, esse artista usa o nome de “テップ子“, mas que me lembro de ter visto ele usando o nome de “Teppuko” no Twitter. E o desenho em questão que me inspirou nesse desenho do Wonny, foi este:

E com isso, comecei a fazer o desenho do Wonny.

Comentários do Processo

Comecei a fazer o desenho pelas primeiras linhas do esboço. Depois, comecei a encorpar um pouco mais o esboço e o comecei a fazer as coxas do Wonny.

18/11/2021 às 20:41
18/11/2021 às 20:42

Depois, avancei nas coxas e nos braços do Wonny. E nesse ponto, eu fiz o esboço das patas do Wonny. E ainda, fiz o focinho, a marca do rosto e o esboço dos olhos do Wonny, e nas patas fiz numa posição diferente da arte do “Teppuko”.

18/11/2021 às 21:26
18/11/2021 às 21:59

Depois fiz as marcas da pelagem, os pelos da cabeça, as orelhas e a cauda do Wonny. Além da marca do focinho dele. E por fim, apaguei todos os traços que estavam em excesso.

18/11/2021 às 22:26
18/11/2021 às 22:33

Considerações sobre o desenho

Apesar desse desenho ter tido poucas diferenças em relação ao desenho que o inspirou, eu gostei um pouco de como esse desenho ficou.

Mas esse não é um desenho que eu irei digitalizar. Provavelmente, eu irei digitalizar o desenho do Wonny miando ao invés deste. E acho que o desenho do Wonny miando ficará bem melhor quando colorir ele.

Mas vejo que talvez, eu tenha que fazer uma pequena modificação na mancha que ele tem no focinho, pois nos desenhos ele sempre parece estar fazendo o mesmo sorriso. Irei fazer alguns testes sobre isso, talvez aumentando a mancha branca.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.