Um Gatinho Envergonhado vestido de Maid

Um desenho que gostei bastante de como ficou! Amei como o Wonny ficou vestido de Maid, e como esse desenho ficou comparado com o do Romeo com a mesma roupa.

Ontem foi um dia bem cansativo, e não deu nem para desenhar e nem para postar por aqui, então decidi postar hoje, meio do calendário normal do site. E como eu já havia feito um desenho do Romeo vestido como Maid, por que não, fazer um desenho o Wonny com esse tipo de roupa?

Romeo de Maid

E esse desenho do Romeo, é um desenho que gosto muito até hoje. Como o Romeo ficou bom nessa roupa, achei que o Wonny também ficaria legal.

Comentários do Processo

Primeiramente, fiz o esboço da cabeça e as primeiras linhas da pose do Wonny. Como a minha intenção era fazer o Wonny meio envergonhado, coloquei os braços dele para trás. Depois, encorpei mais a estrutura do desenho.

01/11/2021 às 13:16
01/11/2021 às 13:43

Neste ponto, fiz o rosto do Wonny, fazendo os olhos, focinho, marcas do rosto e o esboço das orelhas. Também comecei a fazer as meias dele, e logo em seguida, arrumei a expressão dele, apaguei os traços em excesso e fiz um esboço da cauda dele.

01/11/2021 às 13:51
01/11/2021 às 13:55

Depois, avancei mais no desenho, fazendo o vestido de maid do Wonny, depois fazendo a franja e a cauda do Wonny e por fim apaguei os traços em excesso do desenho.

01/11/2021 às 13:58
01/11/2021 às 14:02

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que gostei bastante, principalmente quando coloca ele ao lado do desenho do Romeo. Amo como o Romeo parece ser extrovertido do que o Wonny, e a timidez aparente do Wonny.

E estou bem em dúvida se irei digitalizar esses dois desenhos juntos, pois gostei muito de como eles ficaram quando juntei eles. Provavelmente, se eu for digitalizar esses desenhos, terei que fazer alguns pequenos ajustes para deixar o Romeo e o Wonny mais proporcionais e diminuir um pouco a estranheza de juntar dois desenhos que não foram feitos com isso em mente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.