Outro desenho do Gatinho de Meias

Um desenho bem despretensioso e que gostei muito de como ficou. Um desenho do Wonny que surgiu de uma foto de uma pelúcia bem fofinha e que amei.

Estava navegando pelo Twitter procurando algumas referências para um desenho do Wonny, até que achei uma pelúcia muito lindinha e que amei. A imagem foi retirada do Twitter de HanGaebi.

E como eu amei essa imagem – e essa pose – decidi desenhar o Wonny nessa pose.

Comentários do Processo

Primeiramente fiz as primeiras linhas do desenho com a cabeça, a linha do corpo e dos braços. Depois eu fiz a cabeça, as orelhas, os olhos, as marcas do rosto, os pelos da cabeça, a franja e as patas dele. Também fiz os pelos do peito. Nisso, eu tentei mudar a marca do focinho do Wonny.

21/11/2021 às 22:04
21/11/2021 às 22:51

Depois eu tive a ideia de fazer a pose do Wonny como se ele estivesse “dançando”. E assim foi feito. Também fiz a cauda do Wonny e acabei corrigindo a expressão dele e fazendo ele com a boca ligeiramente aberta. Nesse ponto eu comecei a apagar as linhas que estavam em excesso.

21/11/2021 às 23:25
21/11/2021 às 23:30

Depois eu finalizei os olhos e aqui eu tive uma outra ideia: Por que não fazer o Wonny com as meias? E assim eu fiz, pois eu realmente queria fazer mais um desenho do Wonny com essas meias. Desenhei as meias e apaguei os traços que ficaram em excesso e dei o desenho por finalizado.

21/11/2021 às 23:32
21/11/2021 às 23:33

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho bem despretencioso, mas foi um daqueles desenhos que eu gostei bastante. Parece que realmente o Wonny está dançando e bem animado para alguma coisa que está ocorrendo.

Eu acho que patas um pouco mais animalescas, como as da pelúcia que foi usada como inspiração para este desenho, possam cair bem no meu traço. Quero fazer um segundo teste de patas para os meus desenhos. E também, quero testar como ficaria um traço mais “semi-anthro”, pois acho esse tipo de traço bem fofinho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.