Um desenho feito a partir de um Botton

Voltando à programação normal do Blog com um desenho do Wonny que fiz inspirado num Botton que eu gosto muito e que acho muito bonitinho.

Depois de um post fora do calendário normal do Blog, voltando à programação normal. Este é um desenho que eu estava querendo fazer há um bom tempo. Há alguns anos, eu tinha comprado um Botton em um evento, e que simplesmente amei!

Era o único Botton que se parecia com algo furry, e com isso decidi comprar. O Botton em questão, é esse gatinho perto com um laço vermelho no pescoço, e eu acho esse botton bastante fofinho.

Um Bottom de um gatinho preto com um laço vermelho

E uma coisa que me fez comprar esse Botton, foi que esse gatinho preto se parecia muito com o GaMERCaT, personagem de algumas tirinhas eu gostava bastante.

Com essa pequena inspiração, desse botton de um gato que se parece com um personagem de algumas tirinhas que eu gosto muito, coloquei a “mão na massa” e fiz o desenho do Wonny.

Comentários do Processo

Primeiramente, comecei o desenho com o esboço da cabeça do Wonny, depois adicionando o esboço das orelhas e dos olhos.

02/11/2021 às 16:34
02/11/2021 às 16:36

Depois, fiz o esboço do laço do pescoço do Wonny e a marca do rosto dele. E optei por fazer a expressão do Wonny mais parecida com a do Botton em que usei de inspiração para este desenho. Também comecei a fazer alguns detalhes dos olhos, o focinho a boca e os pelos da cabeça dele.

02/11/2021 às 16:38
02/11/2021 às 16:40

Depois, finalizei as orelhas do Wonny, fazendo a parte interna delas, pintei a pupila dos olhos e detalhei um pouco mais o laço do pescoço dele. E depois, apaguei os traços que estavam em excesso.

02/11/2021 às 16:44
02/11/2021 às 16:46

Considerações sobre o Desenho

Este foi um desenho que gostei bastante, apesar de ter ficado bem simples. O que mais gostei desse desenho, foi o laço do pescoço do Wonny, que ficou tão bom quanto a gravata-borboleta que ele usa às vezes.

Assim como o desenho do Wonny com a Gravata-Borboleta, esse é um desenho que irei digitalizar com certeza. E também é um desenho que acho que irá cair bem num Botton, e que quero começar a vender na BFF 2022.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.