Um gato com uma Abóbora de Halloween

Um desenho do Wonny de Halloween que simplesmente gostei. Ele foi inspirado num desenho de Dinski, mas que gostei tanto que decidi pegar a ideia do desenho.

Eu estava dando uma olhada no Twitter, procurando ideias para o desenho de Halloween do Wonny, até que encontrei uma arte da Dinski, e que simplesmente amei!

Uma arte que amei, e que foi feita por Dinski

Pedi permissão para usar essa arte de base para o desenho que eu queria fazer, e como o meu pedido foi aceito, usei essa ideia.

Comentários do Processo

Comecei a fazer o desenho pelo esboço. Fiz o esboço da pose, como se o Wonny estivesse sentado e mostrando a Abóbora que ele acabou de fazer. Ou seja, a ideia da pose acabou sendo um pouco diferente da inspiração. Depois, fiz as patas “inferiores” do Wonny e mudei a pose do braço direito como se ele estivesse acenando.

23/10/2021 às 21:17
23/10/2021 às 21:58

Depois, fiz as patas “superiores” e as almofadas da pata que ele está acenando. Também, fiz os pelos do peito e o “rosto” da Abóbora. E como nesse ponto, eu não havia feito a cabeça do Wonny, fiz as orelhas, olhos, focinho e os pelos da cabeça dele. Também fiz a cauda e apaguei os traços que estavam em excesso.

23/10/2021 às 22:05
23/10/2021 às 22:22

E por fim, fiz os bigodes do Wonny, e dei o desenho por terminado.

23/10/2021 às 22:32

Considerações sobre o desenho

Esse foi um desenho que gostei muito de como ficou, e achei que ficou muito melhor do que o desenho em que o Wonny estava vestido de Maguinho. Mas este é um desenho que provavelmente eu não irei digitalizar.

E apesar de eu ter me inspirado no desenho de Dinski, o desenho do Wonny seguiu um caminho bem diferente, ficano como se ele estivesse falando “Hey! Você quer uma Abóbora?” ou “Olá! Olha só o que eu fiz!”.

E nos desenhos do Wonny, eu quero tentar um novo estilo, ficando entre o Feral e o Antropomórfico, simplificando as patas dele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.