Romeo como Zé Vampir [Parte 1]

Para mais uma BFF Live, mais um desenho! Dessa vez, um desenho de Halloween, com o Romeo vestido de Zé Vampir! Amei esse desenho.

A Brasil FurFest irá fazer uma Live no final do mês com o tema de Halloween, e como em muitas das Lives da BFF, irá ter a exposição de desenhos.

Anúncio do desenho de Halloween, disponível no Twitter da Brasil FurFest

E para isso, eu tive algumas pequenas ideias, e quero muito fazer desenhos do Romeo, Wonny e Hideo.

Inspirações

Para o Romeo, decidi me inspirar num personagem do Maurício de Souza. O personagem em questão, é o Zé Vampir (ou José Morcego Vampir). Pra mim, achei que ele combinaria bastante com o Romeo, por causa das presinhas que ele tem.

Zé Vampir, da Turma do Penadinho. Personagem pertencente ao Maurício de Souza

E claro, que para encaixar bem o Romeo, eu teria que fazer algumas pequenas mudanças no traje do Zé Vampir.

Comentários do Processo

Primeiramente, comecei o desenho fazendo o esboço da cabeça, e logo em seguida, fiz o esboço do corpo e das coxas do Romeo.

15/10/2021 às 20:02
15/10/2021 às 20:07

Depois, corrigi as coxas, fiz os braços e patas, e as orelhas. Também, fiz o esboço dos olhos, focinho e a expressão do Romeo. Depois, detalhei um pouco mais os olhos, fiz os pelos da cabeça do Romeo e comecei a fazer a roupa dele.

15/10/2021 às 20:36
15/10/2021 às 20:51

Avancei mais no desenho, fazendo as almofadas das patas “superiores”, a capa do Romeo e comecei a apagar os traços que estavam em excesso.

15/10/2021 às 20:52
15/10/2021 às 21:07

E por fim, apaguei os traços em excesso, finalizei os olhos, fiz as sardas e a cauda do Romeo.

15/10/2021 às 21:28
15/10/2021 às 21:36

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que amei! Simplesmente gostei bastante desse desenho, principalmente pelo traje do Romeo, que pra mim ficou muito bom nele. E essa fantasia de vampiro, combinou demais com o Romeo, pois ele já tem as presas.

Também, esse é o primeiro desenho em meses em que fiz o Romeo com alguma roupa. Pelo que me lembro, o último desenho do Romeo com alguma roupa “completa”, foi um desenho dele com Macacão, feito há uns 5 meses! E este é um desenho que com toda a certeza eu irei digitalizar, e que pra mim, ficará muito bom para a exposição de desenho da BFF Live.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.