Refazendo um desenho do Ygo em outro estilo

Para um outro desenho feito num momento de Tédio, acabei optando por fazer um desenho do Ygo, em um estilo bem mais simples.

Estava procurando algumas ideias para fazer um desenho bem simples, em algum outro estilo, acabei achando esse desenho do Hideo, e que gosto até hoje.

E esse desenho, me deu uma boa ideia: Por que não, testar um novo estilo? E com isso em mente, decidi fazer um desenho do Ygo, que é um personagem que raramente desenho e que o último desenho dele, foi há 3 meses!

Comentários do Processo

Assim, comecei a fazer o desenho do Ygo. Primeiro, fiz o esboço da cabeça, pescoço, as linhas das orelhas e comecei a fazer os olhos. Logo em seguida, fiz a marca do rosto, avancei o esboço das orelhas e avancei nos olhos dele.

23/09/2021 às 21:56
23/09/2021 às 21:58

Depois do Esboço, fiz o cabelo, e os pelos da cabeça do Ygo. Também, avancei nos olhos e comecei a fazer os pelos do pescoço dele e o limite entre as bochechas e os pelos da cabeça. Por fim, fiz a parte interna das orelhas.

23/09/2021 às 22:03
23/09/2021 às 22:04

Para finalizar o desenho, apaguei os traços que estavam em excesso e em seguida, fiz a marca na orelha e fiz o tronco dele para o desenho não ficar tão vazio.

23/09/2021 às 22:07
23/09/2021 às 22:10

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei demais, principalmente com esse estilo mais simplificado nos olhos. Pretendo treinar um pouco mais esse estilo, e assim oferecer algumas comissões com esse estilo alternativo.

E provavelmente, este seria um estilo que ficaria bom sendo feito no Affinity Designer.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.