Apenas um Gatinho Sentado

Um desenho bem despretensioso do Wonny e que me deu uma ideia para alguns desenhos futuros. E também, é um desenho que gostei de fazer.

Esse foi um desenho bem despretensioso do Wonny que fiz entre os desenhos tradicionais da Melissa e a finalização da Flora, e que gostei um pouco. Esse desenho foi tão despretensioso que fiz uma pose bem comum: De algum personagem meu sentado e apreciando alguma coisa que ele está olhando.

E para esse desenho, acabei usando como inspiração uma arte do Teckworks (que é um artista que gosto muito).

Percy, por Teckworks

Comentários do Processo

Primeiramente, comecei com o esboço da cabeça e do Corpo do Wonny, e acabei fazendo uma pose parecida com a do Percy. Depois, fiz a marca do rosto do Wonny, os olhos, pelos da cabeça e do peito, focinho e orelhas. Também, fiz as marcas na pelagem dele.

31/08/2021 às 21:05
31/08/2021 às 21:39

Depois, fiz a cauda o Wonny e por fim, apaguei os traços que estavam em excesso.

31/08/2021 às 21:42
31/08/2021 às 21:44

Considerações sobre o desenho

Esse foi um desenho que gostei um pouco, apesar de ter sido de uma forma bem despretensiosa entre duas comissões. Embora que eu tenha achado que a pose ficou um tanto genérica, já que fiz um número considerável de desenhos nessa mesma pose.

Mas, esse é um desenho que me deu uma ideia. Por que não, misturar desenhos com fotos de lugares? Já vi diversas artes assim, e o resultado é muito interessante.

Um exemplo do tipo de arte que pretendo fazer. Disponível em The Endearing Design

Porém, fazer isso com arte digital, e acho que isso poderá dar um resultado muito interessante. Como nessa animação do Keké:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.