Badge do Wonny [Parte 1]

Um rascunho para uma futura badge do Wonny, o meu outro fursona ao lado do Romeo e que simplesmente gosto muito de desenhar.

Já que estou fazendo uma nova Badge do Romeo, por que não, fazer uma nova Badge do Wonny? Eu havia me indagado disso no desenho passado.

E assim, decidi pegar dois desenhos de um gatinho muito fofinho chamado Kaitty como inspiração para a pose do desenho do Wonny.

Uma xícara de inspiração.

O primeiro desenho, que peguei como inspiração, foi do artista tacokurt, e dele acabei pegando a pose geral do corpo do personagem:

Rebel Base Uncloaked por tacokurt

Já o segundo desenho, foi do dono do personagem, o Kaittycat. Desse desenho, peguei a posição das coxas do personagem para colocar no Wonny.

E com essas duas inspirações, fui fazer o desenho para a futura Badge do Wonny.

Comentários do Processo

Comecei o desenho pela cabeça do Wonny. Primeiramente, com o esboço da cabeça, olhos e focinho. Depois, fazendo a marca do rosto, a boca e os pelos da cabeça, que fiz uma coisa ligeiramente diferente do padrão.

13/09/2021 às 20:50
13/09/2021 às 20:59

Talvez, essa pequena mudança, torne o Wonny ainda mais amigável para fursuits. Depois da cabeça, comecei a fazer o corpo do Wonny. Pra mim, as linhas iniciais ficaram estranhas, e com isso, acabei mudando elas. E nesse ponto, fiz as coxas dele e depois as patas traseiras.

13/09/2021 às 21:07
13/09/2021 às 21:19

Depois de ter bastante indecisão do que fazer com os braços do Wonny, decidi deixar eles para trás mesmo. Também, fiz as marcas da pelagem dele e por fim, fiz a cauda dele.

13/09/2021 às 23:20
13/09/2021 às 23:28

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei bastante e que serviria bem para uma Badge do Wonny. Talvez, esse desenho seja melhor aproveitado se eu usar ele como um Halfbody na Badge e trabalhasse melhor na expressão do Wonny.

Também, eu amo a ideia de uma Badge para um fursona secundário, e talvez, eu possa usar novas técnicas (quem sabe, algo com imãs?). Isso também, me dá até uma ideia de Badge para a Brasil FurFest de 2022, e que talvez eu possa disponibilizar alguns slots de comissão pra isso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.