Apenas um desenho de um Tanuki!

Esse foi mais um desenho que acabei fazendo quando estava um tanto entediado e assim, decidi fazer um desenho do Hideo, o meu Tanuki.

Esse foi mais um desenho que acabei fazendo quando estava um tanto entediado. Depois de tantos desenhos tanto do Romeo como do Wonny, decidi fazer um desenho do Hideo, o meu Tanuki.

Comentários do Processo

Primeiramente, comecei a fazer a estrutura do desenho. Estou testando uma estrutura um pouco diferente das que normalmente faço. Logo em seguida, fiz o esboço dos braços e das coxas do Hideo. E nesse desenho, até tentei fazer o Hideo parecer mais gordinho, como um Tanuki mesmo.

20/09/2021 às 21:49
20/09/2021 às 22:07

Depois fiz o esboço das Orelhas, Olhos, Focinho e mudei a posição da pata esquerda e fiz o esboço das Patas do Hideo. Também, fiz as marcas da pelagem, a franja e os pelos da cabeça do Hideo.

20/09/2021 às 22:15
20/09/2021 às 22:18

Por fim, fiz as marcas da pelagem do Hideo e as almofadas das patas dele. Também, fiz a cauda dele.

20/09/2021 às 22:45

Depois, apaguei os traços que estavam em excesso.

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desenho que gostei um pouco do resultado. Ainda preciso treinar um jeito melhor de fazer as patas em outras posições (como na cintura) e também, preciso treinar um pouco as expressões dos personagens. Um detalhe que acho que melhorou um pouco a expressão nesse desenho, foi a adição das sombrancelhas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.