Primeiro desenho com a Jack-O Pose

Um desafio que vi no Twitter com a Jack-O Pose e que acabei fazendo um desenho com o Wonny fazendo essa pose! Esse foi o primeiro desenho com essa pose.

Eu estava navegando no Twitter, quando vi que estava aparecendo uma nova tendência de desenhos com uma pose bem específica, a Jack-O Pose. Essa pose apareceu como um meme, originalmente em 2019, num vídeo feito por Munchyjr no Youtube, e viralizou nesse mês de Agosto.

E vi vários artistas Furries fazendo desenhos dessa pose, e decidi entrar nesse meme também, com um desenho do Wonny, sendo o meu primeiro desenho em uma pose assim.

Comentários do Processo

Primeiramente, tive que entender as linhas dessa pose, pois era a primeira vez que estava fazendo algo assim. Depois, corrigi as linhas dos braços e da coluna dele e achei que ficou melhor.

28/08/2021 às 12:09
28/08/2021 às 12:19

Depois, eu fiz o esboço das coxas do personagem, patas, e braços. Nesse ponto eu ainda não havia definido qual seria o personagem a ser desenhado.

28/08/2021 às 12:21
28/08/2021 às 12:22

Nesse ponto, decidi que eu iria desenhar o Wonny. Nisso, fiz o esboço das orelhas o Wonny e depois, fiz dos olhos, focinho, e dos pelos da cabeça. E também, tive a ideia de fazer o Wonny numa vibe bem parecida com o desenho dele Curioso. Inicialmente, o desenho seria com o Wonny bem corado e um tanto envergonhado por estar nessa pose.

28/08/2021 às 12:32
28/08/2021 às 13:08

Depois, deixei a cauda dele bem mais peludinha e comecei a apagar alguns traços que estavam em excesso.

28/08/2021 às 13:12
28/08/2021 às 13:17

Considerações sobre o Desenho

Esse foi um desafio que amei fazer! E sinceramente, gostei tanto dessa pose, que quero fazer mais desenhos com essa pose.

Também, acabei tenho uma leve inspiração em um desenho de um outro artista, que apenas fui ver alguma semelhança algum tempo depois. Sabe aquele desenho que passa rapidamente em seu Feed e você acaba se inspirando sem saber? Então, foi isso que aconteceu, e quero dar os devidos créditos ao CollieBoy. E a propósito, achei esse desenho muito fofinho também.

Jack-O Pose por CollieBoy

E esse desenho me deu vontade para estudar essas poses mais ousadas, para fazer coisas novas, e apesar de alguns erros de anatomia, eu amei esse desenho. Também, pretendo fazer mais desenhos do Wonny, esse fursona que eu amo desenhar!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.