Sorteio: Jessie [Parte 1]

E mais um desenho do Sorteio da Jessie, personagem da Schnwolf, que foi a ganhadora do sorteio. E uma personagem que simplesmente amei desenhar.

Para comemorar os 4 anos do Cantinho do Romeo, fiz um sorteio no Facebook e no Twitter. No Twitter, a Schnwolf ganhou o sorteio, e o prêmio foi uma arte Fullbody colorida.

A Fursona: Jessie

A fursona a ser desenhada é Jessie, uma Border Collie, extremamente fofa e adorável! E simplesmente amei o design dela, e ela é bem detalhada.

Jessie, por Schnwolf

Aliás, recomendo muito seguir a Schnwolf e acompanhar as artes dela, e recomendo muito comissionar com ela.

Inspirações

Como inspiração, peguei duas artes do Cantinho. A primeira arte, foi uma arte trade que eu havia feito com uma artista muito fofa no começo do Cantinho do Romeo. Dessa arte, peguei muito mais a pose das patas.

Desenho da Mayris, personagem de Mayara Cristine
Apenas um coelhoposa com meias roxas

Já a segunda arte que peguei como inspiração, foi uma arte do Romeo com as meias roxas dele e que foi a primeira arte de 2021. E essa arte, por sua fez, foi inspirada numa arte da artista TiffanyXin. E da arte do Romeo, peguei a pose do corpo, pernas e cabeça.

O desenho que inspirou o desenho do Romeo com meias

Fotos do Processo

Comecei o desenho com a estrutura de sempre, e com a pose das patas já feitas.

01/05/2021 às 12:18
01/05/2021 às 12:21

E com o desenho mais avançado, fiz as marcas do rosto e na pelagem e os rascunhos das patas, olhos, focinho e orelhas. Depois, fiz os pelos do pescoço, os pelos da cabeça e a franja dela.

01/05/2021 às 13:47
01/05/2021 às 13:55

E depois de corrigir as marcas perto do olho, limpei a maior parte dos traços e enviei a arte para aprovação da vencedora do sorteio.

01/05/2021 às 14:07
01/05/2021 às 14:12

E depois uma correção da orelha, que foi pedida pela Schnwolf, finalizei o rascunho. Aproveitei, tirei uma cópia do desenho para modificar o original e fazer outro desenho dessa mesma fursona, que simplesmente amei fazer!

01/05/2021 às 21:42

Resultados Finais

Simplesmente amei como esse desenho ficou! E principalmente, amei desenhar essa fursona, principalmente pela quantidade de detalhes que ela tem. E acho que quando eu digitalizar esse desenho, ela ficará ainda mais fofa.

Desenho da Jessie que seguirá para a digitalização

A Jessie é uma daquelas fursonas que dá vontade de abraçar e não largar mais! E simplesmente amo desenhar esses fursonas mais fofos



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.