Apenas um Guaxinim chamado Ygo!

Estava com uma vontade de desenhar o Ygo, um dos personagens que nunca desenhei aqui nesse blog.

Estava com uma vontade de desenhar um dos meus personagens que eu mais gosto, que é o Ygo, um guaxinim com cores canela, bege e chocolate, um pequeno colar de pelos e olhos com heterocromia, sendo um azul e o outro verde. E já que o Ygo é um personagem que fazia muito tempo que eu não desenhava, decidi refazer esse desenho do Ygo com uma bermuda, embora que tem mais alguns desenhos dele que pretendo refazer.

Fotos do Processo

Comecei o desenho com a estrutura que eu sempre faço, e encorpei ela depois. E depois, fiz o esboço do rosto, orelhas e cabelo e comecei a fazer os pelos da cabeça dele.

13/05/2021 às 22:43
13/05/2021 às 23:19

Logo depois, fiz o pequeno colar de pelos dele, e terminei os pelos da cabeça. Também fiz a bermuda dele e a marca da barriga.

13/05/2021 às 23:26
13/05/2021 às 23:28

Nesse ponto, eu já havia completado grande parte do desenho. Detalhei os olhos, terminei as orelhas e as patas e fiz a cauda dele. Também, detalhei a bermuda do Ygo e terminei de fazer as marcas dele.

13/05/2021 às 23:35
13/05/2021 às 22:37

E depois, apaguei os traços que estavam em excesso para finalizar o desenho.

13/05/2021 às 22:39

Resultado Final

Até gostei um pouco do resultado desse desenho, mas em muitas coisas ele não me agradou muito… eu não estava muito inspirado, e esse é um personagem que quero muito atualizar também. Mas apesar do desenho não ter me agradado muito, achei o resultado desse traço bem interessante, e acabou sendo um traço bem mais rascunhado do que o meu “traço padrão”.

Apenas um Guaxinim chamado Ygo

O Ygo é um personagem que gosto bastante, e acho que em algumas comics, ele pode se encaixar muito bem, já que ele tem um jeito mais de “apaixonado atrapalhado”, que pode dar uma comicidade para ele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.