Mais um desenho do Wonny!

Mais um desenho de hoje, e agora, um desenho do Wonny! Simplesmente amo desenhar esse meu fursona.

Depois do desenho de vários desenhos do Romeo, decidi fazer um desenho do Wonny. E para isso, fui navegar nas referências que tenho salvas, até que achei esse desenho do Nightmare-Ish, que eu simplesmente gostei muito, e decidi usar a primeira pose como inspiração para o desenho.

Assim como o desenho anterior, decidi fazer um desenho mais simples, e quero fazer um desenho do Wonny na segunda pose desse desenho.

Fotos do Processo

Comecei o desenho fazendo a estrutura para a pose do desenho, e logo depois, completei a estrutura, e fiz as patas do Wonny.

12/05/2021 às 19:21
12/05/2021 às 19:27

Depois disso, comecei a fazer as marcas da pelagem e fiz as “patas traseiras” dele. Também, comecei a fazer o rosto, esboçando os olhos e o focinho e fiz o esboço das orelhas.

12/05/2021 às 19:36
12/05/2021 às 20:20

E por fim, fiz a cauda e os pelos da cabeça do Wonny, reforcei os traços principais e apaguei os traços que estavam em excesso, assim finalizando o desenho.

12/05/2021 às 20:59

Resultado Final

Também gostei um pouco desse desenho, embora que não acho que o desenho ficou tão bom, pois pra mim ficou muito parecido com a inspiração. Mas depois de alguns desenhos que achei que ficaram ótimos, normalmente vem aqueles que não me agradam muito.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.