Mais um Outono na Fandom ou Lives e Desenhos

Mais um Outono da Fandom! Ainda que não teve eventos presenciais, os eventos online deram o tom desse mais um ano de Fandom.

Uau! O tempo está indo rápido demais! Hoje fazem 4 anos desde que entrei pra fandom, mas infelizmente devido a um vírus que fez com que os furmeets e os eventos fossem cancelados. Porém, não foi porque os eventos presenciais foram cancelados, que ficamos sem eventos.

Eventos Online e Desenhos!

A Staff da Brasil FurFest fez um bom trabalho de fazer diversas lives em que os furries participaram, seja enviando fotos de Fursuits ou de desenhos nos temas propostos para a BFF Live. E participei das lives, enviando os desenhos para as lives.

E apesar da interação estar sendo totalmente online, eu acho as lives bem divertidas. É um pouco difícil descrever as sensações por texto, mas são bem divertidas. Irei colocar os desenhos que enviei, pois as minhas participações foram mais pelas artes, e deixarei os links das lives na íntegra.

Agosto: BFF Night

Aconteceu a BFF Night em Agosto, onde acontecia uma Live no Youtube e a interação ocorria no Discord Oficial da BFF. Foi um evento que gostei muito, principalmente da parte do Leilão da Caridade, onde foi bastante divertido. O tema dos desenhos foi “Furries Online”, e assim fiz um desenho, e que acabou sendo esse desenho:

Desenho enviado para a BFF Night

A Live completa está disponível no Youtube da Brasil FurFest, porém a parte da interação que estava no Discord, não foi para o Youtube.

Novembro: Festa do Pijama

A Brasil FurFest fez mais algumas lives entre Agosto e Novembro, que eu acabei não participando. Mas, na live de Novembro, eu participei, e daí passou a ser uma tradição eu fazer algum desenho para ser enviado para as Lives da Brasil FurFest.

Para o desenho dessa Live, foi feito um desenho do Romeo e o Wonny de Pijamas, um personagem que eu tinha refeito e que hoje, virou um dos personagens que mais gosto. E esse desenho, é um dos desenhos que mais gosto.

Apenas um Sialata e um Coelhoposa de Pijamas!

E também, a Live da Brasil FurFest está disponível na integra no Youtube.

Dezembro: Feliz Natal!

Chegou Dezembro, mais uma Live da Brasil FurFest! E com essa Live, a revelação do Bombom, o mascote da Brasil FurFest (e que é muito bonitinho). E com essa Live, veio o tema de Fim de Ano, e por que não, fazer o Romeo enrolado em pisca-pisca?

Oh não! Alguém se enrolou nos pisca-pisca!

E a Live da Brasil FurFest está disponível na integra no Youtube.

Janeiro: 5 anos da Brasil FurFest

Chegou 2021, chegou Janeiro, e a Brasil FurFest fez aniversário! Nessa Live, foi um pouco diferente, e os artistas participaram fazendo uma fanart do Bombom, e acabei fazendo a minha fanart do Bombom. E acabou sendo uma das artes mais simples que enviei para a BFF Live.

Um gatinho fofo chamado Bombom!

E a Live da Brasil FurFest está disponível na integra no Youtube.

Março: Verão

Essa foi uma Live que eu acabei não participando, pois não consegui terminar o desenho a tempo. Eu fiquei muito indeciso, e por causa de um certo perfeccionismo que tenho, acabei por demorar demais no desenho. Mas acabei terminando o desenho depois.

Desenho do Romeo no Digital!
Limão ou Uva? Escolha o seu Picolé!

E a Live da Brasil FurFest está disponível na integra no Youtube.

Abril: Páscoa e #mantenhaoingresso2022

Abril chega, e duas BFF Live no mesmo mês! A primeira Live, foi a de páscoa, e como eu estava testando fazer desenhos vetoriais desde Fevereiro e estava começando a usar o Affinity Designer, decidi ousar e fazer um desenho bem mais complexo.

Toda a Live de Páscoa está disponível no canal do Youtube da Brasil FurFest. Nessa live, foi informado o adiamento do evento para Maio de 2022 e o anúncio da BFF Online.

E a segunda live, foi informando tudo sobre a BFF Online, que ocorrerá em Julho, justamente nos dias em que ocorreria a Brasil FurFest presencial.

E iria participar com um desenho para essa Live, mas infelizmente o desenho não foi aprovado. Provavelmente, foi porque a fonte que usei estava um pouco difícil de ler o que estava escrito na placa.

Maio: Doces, Doces, Doce, Muito Doce!

E por fim, a Live mais recente, que foi a Live da Contagem Regressiva para a BFF 2022 e para a BFF Online.

Para essa Live, acabei por refazer um desenho do Romeo de 4 anos atrás e pegar alguns elementos de outro desenhos antigos do Romeo. E foi um dos desenhos que eu mais gostei, e acabou sendo em duas versões.

E depois de vários eventos virtuais…

Bom, vejo que a situação não irá melhorar ainda esse ano, para que ocorram eventos presenciais, creio que os eventos ainda continuarão sendo online. Porém, estarei na BFF Online que ocorrerá em Julho. E como não pode deixar de ser, fiz a patinha na mão, como no ano passado.

Pra mim, a Fandom me ajudou demais, tanto emocionalmente, quanto como Artista, e mesmo não tendo novos eventos presenciais, conheci mais gente, conheci outros artistas, alguns fofíssimos, como o magikarpii (que as artes são um amor) e a Natye (que é um amor de pessoa) e inclusive, em algumas das Lives da Brasil FurFest, percebi algumas pessoas que moram em Barueri e região, o que me deu uma ideia de assim que acabar essa pandemia, fazer um Furmeet por aqui na região de Barueri, Osasco e Carapicuíba.

E para todos que me acompanham e que me acompanharam, o meu mais sincero agradecimento. Sou grato por todos vocês. E torço para que todos possamos nos reunir logo, seja em Furmeets, seja em eventos presenciais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.