Uma surpresa para Louis Momoto

Depois de ver um desenho de um Coelhinho com um vestidinho de Maid, decidi fazer um desenho do Louis Momoto com esse mesmo vestidinho.

Depois que eu vi uma certa imagem de um coelho com um vestidinho de Maid, decidi fazer um desenho para um artista que é amigo meu há anos e que já havia feito um desenho mais simples pra ele: o Louis Momoto.

Louis Momoto

O Fursona do Louis Momoto, tem o mesmo nome que o artista, e é um coelho cor creme e com olhões azuis. Sinceramente, eu amo esse fursona pela simplicidade e de como ele consegue ser fofinho.

Spot e Louis
Um Headshot do Louis, como referência para os olhos
Louis e Ryan

E o Louis Momoto é um artista que eu recomendo que acompanhem. O trabalho dele é muito bom, tanto as artes SFW como as artes NSFW.

Inspirações

Uma das inspirações, foi essa imagem desse coelhinho com um vestidinho de Maid.

Imagem que deu a ideia para o desenho. Disponível no Flickr, por Kokoru Ouchi

E assim como foi para fazer o meu estilo mais simplificado, outra coisa que me deu a ideia de fazer esse desenho, foi um vídeo que um amigo meu enviou em um grupo do Telegram, que onde tem esse mesmo estilo de vestido.

E para fazer o vestido, usei esse desenho do artista Fleur, que tentei reproduzir o estilo do vestido.

Processo de Desenho

A pose desse desenho, começou bem parecida com o desenho do Fleur. Comecei a fazer a estrutura pelo desenho gestual, e depois completei a estrutura.

16/04/2021 às 12:27
16/04/2021 às 12:30

E nesse ponto, a primeira mudança da pose. Um dos braços passou a ficar escondido por trás, e o Louis estaria acenando. Aqui também, fiz os olhos e o focinho dele.

16/04/2021 às 12:32
16/04/2021 às 12:34

E por fim, a última mudança de pose, que passou a ser com os dois braços escondidos pra trás. Assim, finalizei a primeira versão do desenho, colocando as meias e deixando o Louis mais peludinho nas orelhas, bochechas e coxas.

16/04/2021 às 12:36
16/04/2021 às 12:49

Versão do Louis Momoto de Maid

E depois da primeira versão finalizada, fui para a segunda versão do desenho. Comecei a fazer o vestido, sendo bem inspirado pelo desenho do Fleur.

16/04/2021 às 13:19
16/04/2021 às 13:21

E depois, fui fazendo mais detalhes do vestido, deixando ele bem parecido com um vestido de Maid.

16/04/2021 às 13:29

Resultados Finais

Me surpreendi com o resultado, e de como gostei desse desenho. Eu estava um pouco receoso de tentar fazer esse tipo de desenho, pois não sabia se iria ficar bom o resultado.

Porém, esse resultado acabou me agradando, e também pretendo fazer alguns outros desenho com esse tipo de roupa, e talvez, resgatar alguns memes antigos para treinar alguns tipos de roupas (E talvez, usando o Romeo e o Wonny como cobaias para esses desenhos).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.