Romeo, de Meias e te Chamando

Yay! Mais um desenho do Romeo com essas meias enormes, inspirado em outro desenho meu, que quis melhorar! Simplesmente amei esse desenho.

Outro desenho do Romeo, que tentei melhorar um pouco mais! O desenho em questão, foi esse do Romeo, em que ele estava mostrando a língua, mas sem as meias que cairiam bem nesse desenho.

E por que não, fazer mais um desenho do Romeo com as famosas meias longa?

Fotos do Processo

Comecei o desenho com uma estrutura clássica, e fiz os traços para as pernas do Romeo.

28/03/2021 às 23:31
28/03/2021 às 23:34

Logo após, fiz as pernas e os braços do Romeo. Inicialmente, o Romeo teria um dos braços por trás do copo e o outro por atrás da cabeça.

28/03/2021 às 23:38
28/03/2021 às 23:41

E acabei mudando o braço que ficaria por trás do corpo, para uma pose que parecesse que o Romeo estaria chamando alguém. Depois, fiz o esboço das orelhas e dos olhos, o começo do colar de pelos, e deixei a cabeça e as patas mais peludinhas.

29/03/2021 às 09:33

Depois desse momento, encurtei as pernas do Romeo, finalizei o colar de pelos, deixei o corpo mais peludinho e comecei a fazer as meionas. E depois, finalizei o desenho, fazendo a franja do Romeo, os olhos e a cauda, deixando as orelhas mais peludinhas, e finalizando as meias.

29/03/2021 às 09:55
29/03/2021 às 11:32

Resultado Final

Gostei bastante de como esse desenho ficou. E também gosto muito de como o Romeo fica bem fofo com essas meias grandes que vão até as coxas, e provavelmente essas meias também irão para uma futura referência do Romeo.

Romeo, de meias e te chamando

Também, posso tentar adicionar algumas versões ao desenho do Romeo mostrando a língua, como ele com essas meias. E ainda, estou pensando em como farei esse desenho do Romeo no Vetorial e em quantas combinações ficarão.

Também, do outro desenho do Romeo, surgiu uma sugestão da Neko Lazuli, de fazer um Dakimakura, e simplesmente amei essa ideia! E é o que provavelmente, irei fazer.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.