Romeo no Verão: Picolés! [Parte 4]

O Romeo está com dois picolés. Você quer um?

Novamente, mais uma ideia para o desenho de verão do Romeo! Infelizmente, não me atentei ao prazo, e acabei me atrasando bastante no desenho por causa da indecisão, e por isso, será apenas um desenho de verão do Romeo.

E nisso, acabei tendo uma ideia que foi fazer o Romeo em uma pose que eu já havia feito, e com ele segurando dois picolés.

Inspiração

A maior inspiração, foi justamente duas das ideias que tive para fazer esse desenho que iria para a Live a BFF. Peguei a pose do Romeo com a Boia, e a posição das patas do desenho em que o Romeo estava segurando dois sorvetes.

Uma outra inspiração para esse desenho, veio de um desenho de um dos artistas que me inspira. O desenho dele é NSFW, então decidi pegar a ideia de ter um picolé em cada mão e fazer à minha maneira.

Arte que inspirou o desenho do Romeo. Desenho original por Hope Brielle/Oppalessence (CUIDADO: NSFW)

Fotos do Processo

Comecei o desenho, fazendo a estrutura e a definir a posição das pernas do Romeo.

02/03/2021 às 23:35
02/03/2021 às 23:43

E logo depois, defini a posição das patas que estão segurando os picolés. Defini também que a expressão do Romeo seria dele mostrando a língua. E também, fiz o esboço das enormes orelhas do Romeo.

02/03/2021 às 23:53
02/03/2021 às 23:56

E depois comecei a deixar o Romeo mais peludinho, e a também fazer os pelos da cabeça e a prosseguir no colar de pelos. Também, deixei a cauda como no desenho anterior.

03/03/2021 às 00:02
03/03/2021 às 00:07

E para finalizar, fui limpando os traços. Como a borracha já havia acabado e eu tinha que comprar outra, isso ficou para o dia seguinte.

03/03/2021 às 20:32
03/03/2021 às 20:34

Resultados Preliminares: Romeo com Picolés!

Sinceramente, eu amei esse desenho e de como ele ficou! Logo mais irei postar como ele ficou digitalizado, mas devo adiantar que ele ficou ainda mais fofo!

Romeo antes de ser digitalizado

E amei como ficou a mistura das ideias dos dois desenhos que eram candidatos para serem digitalizados e do desenho do Hope Brielle. Para mim, ficou simplesmente amável o desenho, e mal posso esperar para mostrar como ficou o desenho digitalizado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.