Art Trade: KleurRam

Mais uma Art Trade! Dessa vez, com KleurRam, uma amiga de longa data. Uma das Art Trades que mais gostei.

Acabei optando por fazer uma Art Trade com uma amiga de longa data, a KleurRam.

E essa Art Trade foi meio que um desafio: A KleurRam desenharia o Romeo no traço atual dela e eu desenharia o Paul no meu traço atual.

Onde encontrar?

A KleurRam pode ser encontrada no Facebook, Twitter e Instagram, e vale muito a pena acompanhar ela.

O personagem da KleurRam: Paul

O personagem que foi desenhado é Paul, um furão que fica puto com uma facilidade inacreditável, e com uma bela cabeleira.

E pra mim, foi interessante, pois tive que pensar em uma pose que expressasse o fato da vida sempre deixar ele mal-humorado.

Processo da minha parte

No começo do desenho, não teve muita coisa de especial, Iria fazer com outra pose, mas acabei tomando um pouco como base um dos desenhos que a KleurRam me passou como referência dele

27/02/2021 às 15:11
27/02/2021 às 15:45

E comecei a detalhar o desenho, pela roupa do Paul, e comecei a esboçar a luva e o casaco dele.

27/02/2021 às 16:02
27/02/2021 às 16:10

E depois de desenhar o casaco, parti para corrigir a luva e a fazer o rosto dele. Não sou muito acostumado a fazer sobrancelhas, mas tive que fazer para destacar a expressão dele. E pra mim, não ficou tão ruim assim (pelo contrário: ficou até melhor).

27/02/2021 às 16:18
27/02/2021 às 16:42

E por fim, um dos desafios desse desenho foi fazer o cabelo dele, que eu não era acostumado. Uma das dicas que a Kleur tinha me dado foi pegar uma imagem do Edward de Fullmetal Alchemist como referência. E assim, me facilitou um pouco mais.

27/02/2021 às 17:00

Resultado Final da minha parte

Gostei bastante do resultado desse desenho, tanto pelo desafio como por algumas coisas que eu fiz e que normalmente não faço (como sobrancelhas). O cabelo, como falei anteriormente, foi um bom desafio e que gostei muito de fazer.

E outra coisa que gostei, foi a pose de “Vou plantar a minha mão na sua cara”.

A minha versão do Paul

No geral, foi um desenho que gostei tanto de fazer, que até tentei fazer outras coisas, como esfumaçar um pouco do grafite para destacar certas partes. E futuramente, eu pretendo fazer outros desenhos do Paul.

A parte da KleurRam: o Romeo

A parte dela, que foi desenhar o Romeo, ficou realmente muito boa! E ela pegou bem o amor do Romeo por café e cookies, com ele tentando esconder o pote de Cookies com a cauda ao maior estilo de “Não tem nada por aqui”. Simplesmente amei isso!

O desenho do Romeo feito pela KleurRam

E outra coisa que gostei muito, foi o jeito que ela fez o colar de pelos e as orelhas. Isso ficou muito fofo! E aliás, a KleurRam está com comissões abertas, e vale a pena pegar uma arte com ela:

https://twitter.com/kleurram/status/1365012829955366912?s=20


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.