Migração das Galerias

Um pequeno anúncio sobre a migração das galerias do Fur Affinity, Inkbunny e DeviantART.

Eu usava três sites para postar as artes, que é o Fur Affinity, o Inkbunny e o DeviantART, e eu havia parado de postar nas galerias em Junho do ano passado.

E eu estava com a seguinte situação: Por terem sido criadas em épocas diferentes, eu usava um nome diferente em cada site. No Inkbunny, eu usava “RomeoTheFox”, no Fur Affinity, eu usava “RomeoTF” (Pois tinha perdido a senha do “RomeoTheFox” no FA… D’oh!) e no DeviantART, eu usava como nome “romeomierre”.

E por conta disso, decidi migrar as contas do Fur Affinity, Inkbunny e DeviantART para um único nome: Coelhoposa. E também, acabei criando uma conta no e926 (versão do e621 que tem os desenhos mais explícitos bloqueados por padrão), para postar os desenhos por lá também.

Escolha do nome

Acabei escolhendo Coelhoposa como nome, pois é um nome que tranquilamente estaria disponível nas plataformas, e também que é a espécie do Romeo, sendo ele um mestiço de Coelho com Raposa.

Eu iria escolher CantinhoDoRomeo, porém o nome era mais longo e não sei se seria muito prático colocar em alguma galeria um nome mais longo assim.

E as antigas?

As galerias antigas não serão excluídas, mas se manterão como um arquivo das artes de 2018 a junho de 2020.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.