Muito Obrigado!

Os meus mais sinceros agradecimentos a todos que me acompanharam nesse ano.

Mais um ano está se encerrando, e devo agradecer a cada um de vocês por tudo o que se passou nesse ano.

Mesmo com essa pandemia, que adiou eventos como a própria Brasil FurFest, e que acabou adiando alguns dos meus planos, o Cantinho cresceu, o Twitter, se consolidou e houve o lançamento do site em Abril.

Também, entrei em concursos, participei das lives da Brasil FurFest com desenhos temáticos (Furries Online, Festa do Pijama e Fim de Ano), além de ter sido um ano relativamente bem sucedido em comissões (e, eu agradeço a cada um de vocês que comissionaram comigo).

E junto com tudo isso, foi o começo do Canal do Cantinho no Youtube, que por enquanto está engatinhando. E claro, foi um ano com bastante desenhos.

Foram no total, 427 desenhos, desenhos que gostei e outros que simplesmente amei! Desenhos que foram os meus melhores e outros que não me agradaram muito. E acabei selecionando os desenhos que mais gostei de fazer nesse ano, entre desenhos pessoais e comissões em um pequeno vídeo.

E não me falta gratidão a todos que me ajudaram e a todos que estão aqui e que me acompanharam em 2020, os meus mais sinceros agradecimentos!

Sem vocês que me ajudaram, provavelmente eu não teria motivação para estar onde cheguei, e provavelmente eu teria desistido muito antes do Cantinho do Romeo tomar forma.

E também, sou muito grato a todos vocês que me acompanham, que curtem ou reagem aos posts no Facebook, aos que marcam como favoritos e retweetam os posts no Twitter do Cantinho e também, aos que leem os posts no site.

E em 2021, pretendo tornar o Cantinho ainda melhor. Melhorar a qualidade dos meus desenhos, melhorar a qualidade dos posts. E melhorar, sem perder o amor e carinho empregados em cada arte feita aqui.

Muito obrigado e a minha mais sincera gratidão a cada um de vocês, e que continuemos juntos em 2021.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.