Mais uma evolução para as referências

Mais uma pequena evolução. Tudo o que eu pretendo mudar para a minha próxima referência e também as minhas inspirações pra isso.

Já comecei a digitalizar todos os desenhos do Wonny, e sinceramente estou gostando bastante de como está ficando. Logo mais, estarei postando todo o processo de digitalização dos desenhos.

Estes são todos os arquivos que tenho da referência do Wonny até o momento. E ainda irei dar prosseguimento à referência do Wonny.

Mas para isso, tenho que mudar o visual das minhas tabelas de referência.

O que está me incomodando?

Mas, indo para o assunto do post, estou pensando seriamente em mudar o estilo das referências, e como eu já havia colocado antes aqui, eu já havia evoluído nas referências. acho que agora, é mais um pequeno salto. Há algumas coisas me incomodando um pouco nelas.

Como a do Romeo, que quando em tamanhos pequenos, o texto fica quase impossível de se ler. Tem um bom espaço útil sendo desperdiçado pela indicação de cores, que inclui a indicação em hexadecimal, e que deixa a referência um pouco poluída, quando contém muita informação.

Na referência do Hideo, o problema dos textos não é tão grave, pois a referência tem um tamanho bem menor do que a do Romeo, porém, o espaço desperdiçado pelas indicações de cores, acaba sendo um problema.

E as únicas referências que resolveram esse problema, foram a da Giulia e a da Yuki (que foi uma personagem que criei a pedido de uma curtidora da página). Estas referências são bem mais simples, e as cores ocupam um espaço muito menor.

E também, estou querendo mudar as referências, o jeito que eu faço elas, seguindo a mudança das tabelas de preço do Cantinho. Eu realmente gostei de como a tabela ficou em comparação a tabela de preços anterior.

Mas ainda preciso estudar um pouco para tornar as minhas referências ao mesmo tempo simples, completas e harmônicas.

Inspirações para a mistura

E para essa mudança, pretendo pegar um pouco de inspiração nessa referência da MylaFox (mas não deixando os textos tão pequenos assim).

Myla Fox, por MylaFox

E talvez, usar a paleta de cores no estilo dessa referência aqui:

Esben, por Skumaskot

Ou talvez, na vertical, como nessa referência

Ramavany, por Skumaskot

E talvez, com uma mistura de todas estas referências, eu faça um novo visual para as minhas. Pegar o que há de melhor em minhas inspirações, e assim criar algo novo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.