Prosseguindo com a Organização do Rework da Ruby, tem mais algumas coisas a serem definidas.

Uma das coisas que eu gostaria, é deixar a Ruby um pouco mais rechonchuda do que ela está e espalhar mais as sardas dela pela pelagem. E também, a Ruby será o meu ponto de partida para melhorar a anatomia de minhas personagens femininas.

Desenhos Antigos da Ruby

E também nesse processo, pretendo refazer alguns desenhos antigos da Ruby para ver como a personagem evoluiu (E quem sabe, eu escreva um artigo sobre a evolução dela).

Pretendo refazer o primeiro desenho dela com o meu traço atual, a roupa do Segundo visual dela e talvez alguma roupa que lembre o Terceiro visual dela.

Primeiras Inspirações

Algumas das primeiras inspirações, incluem alguns desenhos do Setouchi Kurage (que acho bem fofas), e a personagem Isabelle, de Animal Crossing.

Estas são algumas das referências iniciais que estarei usando para o Rework da Ruby, e que talvez eu possa usar também para a Saphira.

E estas são as inspirações, tanto de roupas como do tipo de corpo (mais rechonchudo, como esse artista faz na Isabelle).

Alguns pequenos testes

E com essas coisas em mãos (principalmente a ideia dela ser mais rechonchuda), resolvi fazer alguns pequenos testes. Também fiz um desenho dela com um avental.

Ainda pretendo testar mais roupas na Ruby, mas tenho gostado bastante do resultado. Pode ser que esse Rework seja bem menor do que eu pensei, pois do tanto que esta personagem mudou, provavelmente não há muito o que atualizar nela.

Bem provavelmente, o que mais tem a atualizar, são alguns pequenos detalhes, as roupas e o cabelo dela.

E principalmente, pretendo fazer ela com uma roupa de doceira que ela usaria na loja dela e com a Calça e o Blazer do quarto visual dela.


Romeo, o Coelhoposa

Meu nome é Guilherme de Oliveira, mais conhecido por Romeo. Sou desenhista e amo animação. Felicidade não é o fim, mas apenas o caminho!

0 comentário

Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: