E retomando a referência do Romeo, agora com a referência das roupas!
E sinceramente, gostei mais desta ideia do que da ideia de uma referência impressa. Talvez, eu faça essa ideia como um teste no futuro.
Porém, quero colocar um novo tipo de referência mais completa do que a atual.


Referência das Roupas










Referência Completa












Resultados Preliminares
Sinceramente, amei o resultado da nova referência. Ela realmente ficou bem completa, e manteve a simplicidade da referência passada (que era o meu objetivo desde a primeira parte).
E essa referência nova, abriu margem para que surja um novo tipo de referência completa para oferecer nas próximas vezes que eu for abrir comissões.
E também, foi uma ótima evolução, se comparar com a referência de 2018 do Romeo, que era bem mais poluída (e que envelheceu muito mal na minha opinião) e tinha informações completamente desnecessárias.




E a referência mais simples, não mudou muito em relação a do ano passado, apenas o traço que passou a ser mais Kemono e com o Romeo ficando mais fofo na nova referência.




Ainda tenho que fazer pequenos ajustes na referência completa.






Resultados Finais
Da referência do Romeo, surgiram três referências: A nova referência normal, uma referência de roupas e uma nova referência completa.






Delas, as que mais me agradaram, foram a nova referência normal e a nova referência completa. Apesar do bloqueio criativo que tive no meio do processo dessa referência, foi bem divertido fazer.
Foram 10 partes, que foram bastante desafiantes, e que um pouco da experiência quero relatar num outro post.