Artes durante a Referência

Entre as partes da referência, acabei fazendo alguns desenhos tanto do Romeo como do Hideo, e também dois desenhos para a BFF Night (que apenas um deles foi enviado) e um para o #chillplushie2020.

Entre as partes da referência, acabei fazendo alguns desenhos tanto do Romeo como do Hideo, e também dois desenhos para a BFF Night (que apenas um deles foi enviado) e um para o #chillplushie2020.

Headshots

Algumas Headshots que acabei desenhando, pois a referência não estava me agradando em nada

Romeo e Giulia

Um pequeno desenho que fiz para a exposição de artes da BFF Night (em que o evento foi muito bom por sinal e que gostei muito).

E esse desenho me deu bastante trabalho, mas o resultado foi gratificante e me agradou bastante também. Foi uma boa fazer para fugir um pouco da referência. E a parte do desenho que eu mais amei, foi o desenho do Romeo e da Giulia.

“Pai, olha o meu desenho!”

E esse foi o segundo desenho que iria para a exposição, mas que acabou ficando de fora. E como o anterior me agradou mais, decidi enviar o outro ao invés deste.

E decidi colocar no Tablet, o desenho que marcou a mudança do meu traço para um traço mais puxado para o Kemono.

#chillplushie2020

Um desenho que fiz para o concurso do Chillhop Music, mas que porém não ganhei. Porém, esse desenho foi bastante divertido de se fazer.

Bardo!

“Abram alas, que o Bardo vai passar com a sua música contagiante!”. Um dos desenhos que mais gostei de fazer nesse meio tempo entre as partes da referência. E é a minha primeira tentativa de se fazer algum personagem com um instrumento musical (nesse caso, um alaúde).

Abaixo, o desenho do Hideo e a inspiração.

Fonte: Pinterest

Rawr!

Mais um desenho do Hideo! Dessa vez, eu estava tentando fazer um desenho desse meu Tanuki, com mais expressividade. E pelo visto, expressões são uma coisa que terei que treinar… quem sabe, com um pacote de Stickers para o Telegram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.