3 anos

Uma nova etapa do Cantinho se inicia agora, que o Cantinho completa, 3 anos, 1.096 dias, 1.135 desenhos feitos. Falando sobre Comissões, Termos de Serviço, Redes Sociais e os Novos Rumos.

27 de Abril de 2017, um dia qualquer, foi o dia em que criei a minha página, o meu Cantinho.

Inicialmente, como um jeito mais fácil de compartilhar os desenhos em vários grupos, assim comecei, sem muita certeza do que viria a acontecer. Eu naquela época, estava quase desistindo dos desenhos. Não via nenhuma evolução fazia mais de um ano.

Para mim, aquela simples página logo iria morrer, e eu iria voltar para a estagnação nos desenhos, e provavelmente iria desistir de desenhar. Até que na criação da página, comecei a receber apoio de alguns amigos e de alguns artistas. E me dei conta de que eu amava o que fazia.

E assim, chegamos a hoje, exatos 3 anos depois. Nesses 1.096 dias, fiz 1.135 desenhos e fui evoluindo desde então, e nesse ano decidi aprimorar o meu traço e perder o medo de fracassar em certas coisas nos desenhos, e decidi me profissionalizar nesse hobby que eu amo.

E chegamos aos 3 anos, com um perfil no Twitter bastante ativo, uma presença no Telegram, o Facebook, que ainda é o perfil principal do Cantinho e agora com esse site, que acaba de ser inaugurado.

Em 2017, foi o começo, 2018 foi o crescimento, 2019 foi a expansão, e agora em 2020, será a profissionalização, daquilo que há três anos atrás, era apenas um simples hobby em que eu estava quase desistindo.

E agora?

Comissões e Termos de Serviço

As comissões serão abertas por mês daqui por diante, e agora tenho Termos de Serviço, para definir melhor o que faço ou não, etapas do processo e condições de pagamento e reembolso.

Redes Sociais

Quanto as Redes Sociais, o Twitter será um dos principais meios ao lado do Facebook, e voltarei a postar pelo Instagram também.

Agora, também estou de volta ao Telegram! Por lá, postarei artes e anúncios de comissões e alguns anúncios mais curtos.

Todos os links das Redes estão no Linktree.

Novos Rumos

Pretendo me profissionalizar (mas sem perder a essência e o amor do Cantinho) com essas novidades com o Site e os Termos de Serviço do Cantinho.

Também pretendo experimentar trabalhar com temáticas nos itens físicos que serão vendidos no Cantinho.

E também, estarei melhorando cada vez mais nas Badges do Cantinho, tanto nos materiais quanto nas técnicas

Os rumos são esses: Profissionalizar sem perder a essência, temáticas nos itens físicos e melhorar cada vez mais as Badges.

E por fim, quero melhorar mais e mais em meus desenhos, nessa coisa que eu tanto amo que é desenhar. Já avancei bastante, mas tenho um longo caminho pela frente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.